terça-feira, 30 de março de 2010

mas tudo que acontece na Vida...

"tem um momento e um destino..." No meu último post dei aquela má notícia de que eu não tinha conseguido passar na UFRJ...bom, mas também disse que tudo que acontece na vida tem seus motivos. Talvez, não era para eu ter ido, neste ano, para a UFRJ, mas nada me impede de eu tentar outras vezes ou mesmo terminar uma graduação e tentar uma outra ou uma pós lá. Acho que se era para eu ficar na UERJ...é lá que estou. E trago-lhes uma boa notícia agora, rs. Eu consegui, já neste 1º período de faculdade, um estágio lá dentro da UERJ. *___* Acho que as coisas vão se encaixando..eu vou me acostumando com a nova universidade. E de verdade, estou gostando muito. Ainda que já tenha livros e mais livros para serem lidos, rs..está legal. Estou curtindo esta fase de estudante universitária. hahahaha Bom, falando do meu estágio, começarei na próxima segunda, dia 5. O Laboratório tinha o nome de "Escritório de Relações Públicas", porém agora se chama "Laboratório de Comunicação Integrada", enfim...gostava mais do primeiro nome. HAHAHAH mas isso é apenas uma detalhe. Segunda saberei mais o que eu realmente irei fazer por lá. Aí venho contar-lhes. Em resumo: Estou feliz, estou levando, estou curtindo a minha vidinha. A Faculdade de Comunicação Social da UERJ está me fazendo muito bem! =) Agora só falta algo acontecer, mas isso está, por enquanto, impossibilitado de ser dito neste blog. Não é nada "de mais".. mas é demais para mim. HAUSHASH É isso...o post de hoje não sentimental e dramático. *----*

Pensar:

7 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Que bom ver o otimismo em você, não se sabe se haverão melhores oportunidades e tudo acontece em seu devido tempo, tantas vezes não temos paciência para esperar, mas temos que nos acostumar mesmo... =)

Gostei do verso e da imagem que descreve bem as palavras. :D


Bjos e Uma Boa Noite para você!

Deborah disse...

Oi *-*
Tudo bem?
AAH que bom que tudo está melhorando! Tudo melhora com o tempo! *-------------*

Beeeijos, volta sempre

Stéphanie disse...

Oi querida, fiquei feliz de encontrar esse novo post por aqui..
E saber que a faculdade está te fazendo bem =D

Beijos.

Luanne de Cássia disse...

já conseguiu estagio?
uhuul
fico feliz por ti,
eu só no 7 periodo
=/
mas enfim
q bom que vc esta feliz
^^
e claro, feliz pascoa para voce
beijoo

Hévi ! disse...

Eeei, mas que ótimo... Estágios no ínicio nos ajudam a nos integrar e gostar ainda mais do nosso curso desde o começo... Pq geralmente demoramos alguns semestres para ter um contato maior com a profissão própriamente dita.
Eu faço em uma UTI Neonatal, cuido de bebes prematuros. E adivinha? É o que eu quero para sempre e sempre =D
hueheuheuheue
Beijos e Boa Páscoa

Hévi ! disse...

E, a propósito, esse layout é novo né?
Nossa, tá super super ;D

Cíntia disse...

\oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/
Eu TENHO CERTEZA q vai dar tudo certo na sua vida, pessoinha!!
Minha estrela brilha por vc sempre!!!
*-*
BjxxXS
=***

Continue lendo...