quarta-feira, 24 de março de 2010

poder estar Só.


Tem dias que você não precisa de palavras amigas ou confortantes. As vezes, não precisa se quer companhia. No máximo um bom livro para ser lido, alguma música melosa de um tempo que você nem era nascida. Pode ser que nada tenha acontecido, que você também não está chateada por algo ou com alguém. Você apenas quer ficar sozinha. Não solitária, mas sozinha. Somente você e você. Tem que haver motivos para querer ficar assim? Acho que não. Ninguém conhece mais você, além de você mesma. Na realidade, vamos mudando a cada dia. Acrescentamos algo que nos satisfaça. Abrimos mão de outros que já não são mais prioridades. Vamos, a cada dia que passa, moldurando-nos. Vemos tantos costumes, defeitos, qualidades. Nossas e de todos ao nosso redor. Vemos rotinas e hábitos. Temos que interagir com tudo. Com todos. Mas, principalmente, com nós mesmas. Sika

-

Prometi que não demoraria muito tempo para postar, mas acabei demorando. Talvez seja por que não trago notícias boas. "/ Infelizmente não passei para a UFRJ. Acho que já esperava de alguma forma, não sei explicar. :/ Fiquei magoada, triste...mas passou. Não me "conformei" é claro, mas substitui esses sentimentos ruins por outros. Tento enxergar o lado bom em eu ter que, a partir de "agora", ficar na UERJ. Não reclamo de lá, longe disso. Estou curtindo estar lá, mas sabe quando você fica frustrada por não conseguir algo que você lutou e acreditou tanto? =/ Me conforto, talvez, com o fato de que tudo nesta vida acontece por alguns motivos. Os motivos eu não os sei bem agora. Porém, mais a frente, saberei e reconhecerei-os. Fiquei também triste com uma certa falta de apoio de amizades...não sei dizer e também não quero.. não aqui. Mas sabe quando você sempre apóia as pessoas naqueles momentos difíceis e quando é você que está passando por momentos ruins, não recebe um retorno? Mas enfim, é a vida que segue. E recuso-me a ficar triste neste momento. A vida me guarda sempre o melhor.
Beijo carinhoso, Sika.

Pensar:

Tentando o máximo alcançar, mas quando eu tentei falar, senti como se ninguém pudesse me ouvir. Queria ficar aqui, mas algo parecia estar tão errado. Então eu rezei para que eu pudesse escapar.
(....) Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar. Apesar de não ser fácil te dizer adeus, eu tenho que correr o risco, arriscar, mudar e escapar.
[Breakaway - Kelly Clarkson]

9 comentários:

Amanda Luna disse...

oii, não fica triste não porque as coisas sempre acontecem na hora certa e, de qualquer forma sempre haverá outras possiblidades na vida!! e para te alegrar um pouquinho tem selinho lá no meu blog, pode passar lá e pegar tá!!!
beijocas
sermulhereomaximo.blogspot.com

Stéphanie disse...

Ah serio amiga ?!
Olha eu sei que já devem ter te falado mil vezes isso, mas é de coração, as coisas acontecem na hora certo, sabe Deus escreve reto por linhas tortas..
Tudo vai dar certo, de um jeito ou de outro.

Beijão.

Franciéle Romero Machado disse...

Voce tem muita vida pela frente, não desanime, as coisas darão certo para você, posso dizer que sei o que é este sentimento, podemos dar o melhor de nós, mas nem sempre alcançamos um objetivo, eu fiz uma prova que é chamada de Peies 1ª etapa e não sai bem, nem a metade e isso que eu havia estudado e me senti assim como você,esse sentimento ruim logo passa,sim recuse-se a ficar triste.

Sobre o primeiro texto que você escreveu, está maravilhoso, traz uma reflexão.
e
Sobre essa música, ela é muito boa =)

Bjos e Boa Noite!

Deborah disse...

Oi *-*
admiro você, por nunca desanimar, e digo que isso é melhor coisa do mundo, se todos fossem assim, o mundo teria muito mais pessoas alcançando seus objetivos. *-*

Beeeijos

Olive disse...

aah amiga,que droga que você não passou,mas bola pra frente né?
bejoos
adoreei os textos ;D

Luanne de Cássia disse...

Minha querida, Deus está no controle de tudo! Onde voce está é o melhor para voce!
Por mais que voce nao entenda agora!
beijO
e fica com Deus
e viva a faculdade O/
Uhuuull

Cíntia disse...

Se ninguem te apoiou nesse momento dificil é pq realmente não era amigos. E eu sei q por experiencia propria nós nunca queremos ser consoladas quando estamos tristes, afinal não queremos uma pessoa do nosso lado dizendo q a vida é bela quando nós estamos á achando uma m&*rda... ><"
Mas msmo assim, repito oq disse no comentario anterior, se não está bem pra vc é pq ainda ñ é o fim... kem sabe o q tah reservado pra vc lé na frente é maravilhoso?? E kem sabe se a UFRJ não iria estragar toda essa maravilha??

Não se preucupe Florzinha, Seu Wonderland está próximo... Pode esperar.

Fernanda Reis disse...

Oi querida, nem sei direito como falar, a gente mal se conhece né, mas o "bola pra frente" tem um sentido realmente positivo.
Espero que fique bem
Beijo

Hévi ! disse...

Mulher, sei bem como é isso...
No meu caso não foi bem Instituição, mas curso.
Desde sempre sonhei com Medicina, e assim que terminei o 3º prestei dois vests: um pra enf e o outro pra med.
Passei no de enf, e não passei em med por 2 pontos... Mensure a frustração que eu fiquei: isolamento e inicio de depressão.
Mas a melhor coisa que eu fiz foi aceitar a chance que a vida me deu, e hj me sinto bem feliz.
Pensamentos positivos pra vc de uma coleguinha blogueira que entende bem isso.
Beijinhos

Continue lendo...