sábado, 20 de março de 2010

o que Sentimos?

Nossa! Quanto tempo sem postar aqui, não é? Amanhã já ia fazer uma semana, rs. Mas enfim, foi por alguns motivos. Na segunda foram divulgadas as notas da UFRJ.. não fui muito bem nas notas =/ Fiquei super chateada. Pedi revisão das provas na terça. Acho que fui muito melhor do que as notas que eles atribuiram. Amanhã sai a lista de classificados e estou com muita esperança que esta revisão aumente em pontos importantes a minha nota.
Fora segunda, nos outros dias, além de ir a UERJ para o trote, fiquei realmente sem "inspiração" para posts no blog. Tinham tantas coisas em que pensar. Explosão de sentimentos, mas não queria expor nenhum deles naquele momento. Rss Agora as coisas se acalmaram um pouco, bom...pelo menos eu acho. Mas a semana foi produtiva e divertida e a partir de segunda terei mais uma noção de como será a minha vida daqui há 4 anos (:
Por fim, quando souber mais sobre o que está se passando em minha ideias...meus pensamentos, voltarei aqui, ok meu amores? Rs.

Pensar:

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. [Martha Medeiros]

12 comentários:

Luanne de Cássia disse...

Ei Psiu!
Vai dar tudo certo (:

Franciéle Romero Machado disse...

Olá!

Te indiquei o selinho 'Este Blog Não Me Sai da Cabeça' que está no meu blog.
Se quiser aceitá-lo coloque em seu blog e siga as regras.

Bjs e Boa Tarde! :D

Franciéle Romero Machado disse...

Você merece o selinho XD

Estou bem e você como está?

Faz tempo mesmo que não apareço.rsrsrs

Que bom que gostou do poema :D

Bjos!

Franciéle Romero Machado disse...

Não sei se já falei, mas seu layout está maravilhoso! *___*

Vinicius Ferrari disse...

~ Aaaaaa vc ta colocando poesias cada vez mais complexas aki hiem? Essa ai demorei um tempão pra entender \z

aushaushashuashauhssa

Mas enfim, como ja disse estamos torcendo por ti '---'

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Muito Obrigado pela força viu ? E concordo com você nestes momentos é que a inspiração vem. Mas entre textos ótimos e uma paixão, fico com a segunda. ahsuahas . Como diz a Grazie; - A vida não é só um coração. Espero que passe mesmo.

Bjo Bjo

Stéphanie disse...

Gostei do poema e olha vai dar tudo certo, depois você vai vir aqui contar, que correu tudo bem e que você está bem =D

Beijão.

Cíntia disse...

"Tudo termina bem. Se não está bem então é por que ainda não chegou ao fim!"

Não se preucupe flor! Tudo vai dar certo pra vc!!
Minha estrela vai brilhar por vc!! (*ñ parece verso de prézinho?? :D )

Pera aí, vou enviar energia positiva pra vc:

Enviando==============================>>100%
:D

Te Adoro!!!

Cíntia disse...

Oi
Tenho um pedaço de torta lá no meu Blog para vc!
Vai lá e descubra!!

O conto foi atualizado, viu!
BjxX

Olive disse...

mas vai voltar logo né? hehehe ;D
gostei do texto.

Rá! de voce eu acredito quando fala que o lay ficou linds UAshAUSH xD

Deborah disse...

Ola *-*
Ah boa sorte, logo tudo vai se acertar. n__n'
Volte logo *-*
Beijos

Deise Oliveira disse...

Sii, estou torcendo pra dar tudo certo, e vai dar, vc vai ver!!
Eu postei a conquista da minha famíla, a Casa Especial.
Passa lá no blog pra dar uma olhadinha: http://netinglife.blogspot.com/
Bjokas!

H L disse...

comecinho de facul?
aahh, é a melhor época! acredite
:P

^^

Continue lendo...