domingo, 14 de março de 2010

apenas um Olhar...

Apenas um olhar. Um olhar nem ser quer intenso, daquele tipo penetrante. Foi rápido, mas tão rápido, que ela nem sabia ao certo se ele realmente a olhou. Mas isso pouco a importava. Naquele momento ela fez dele o motivo para seus pensamentos. O motivo para sua ansiedade, para que os dias passassem rápidos e ela poder vê-lo novamente por menos de um minuto. E ainda assim sentia um friozinho na barriga gostoso. Perguntava-se o por que de tantos sentimentos. Nem o nome dele ela sabia, muito menos a idade, onde morava e o principal..Será que já tinha compromisso? Será que já estava enamorado por outro ser do sexo feminino? Sonhava com ele. Criava situações ilusórias de encontros, de beijos, de chamegos. Seja dormindo ou mesma acordada. Estava completamente envolvida por uma pessoa desconhecida e isso era um motivo para que ela se envolvesse cada vez mais. O mistério a fascinava. O fato de pouco saber dele atiçava sua curiosidade e seu desejo. Até que um dia acordou, arrumou-se rápido e caprichosamente para enfim vê-lo novamente (por menos de um minuto). Saiu a pressas. Passou em frente a mesma casa que a deixava com um frio na barriga. Ninguém. Nenhum sinal. Ele não estava lá saindo de casa como todos os dias. Seu coração apertou. Sentiu-se sufocada por seus sentimentos. As lágrimas que teimavam em querer sair de seus olhos. Ele não estava ali. Por que? O que houve? – perguntava-se. Dias após dias ela acordava com a esperança de passar em frente a mesma casa e ver aquela pessoa desconhecida que tanto a fascinava. Não mais o encontrou. Não mais. Arrependeu-se de não ter trocado duas palavras com ele, de querer saber seu nome. Arrependeu-se em não ter feito nada para que ele pudesse notá-la. O arrependimento não o traria de volta. Pensou em todas coisas possíveis de ter acontecido. Ele ter mudado de casa, ido viajar, ter casado e ir morar em outro país. Pensou até em ter inventado esta pessoa desconhecida. Inventado alguém tão misterioso... Esta última opção, de alguma forma estranha, a confortava mais. - Sika.



Os dias passam rápido demais. Aproveite-os...

10 comentários:

Stéphanie disse...

É sim, eu tiro várias fotos, até ficar o mais parecido, mas não é sempre que fica igual..
Eu sofro mais com swatch, tanto é que é bem raro eu colocar um, eles não querem aparece no blog e fazem de tudo para não dar certo huahua..

Beijos.

Vinicius Ferrari disse...

HÓ MY GOOD! Q texto é esse filha?

amei '----'

Caramba parece aquelas cronicas que lemos em jornais '---'

ADOREI MESMO

Fiz um post sobre isso que dizia que as coisas mudam muito rápido...

Enfim.

Bjão e sim a Grazie esta cada vez mais emotiva!

Raquel disse...

oieee.. muito bom escrever !

ah e adorei as unhas no outro post!
demais!

to seguindo
se quiser siga la tb
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

bjinhuss;)

Fernanda Reis disse...

Que texto lindo.

Seu né?
Gostei, de verdade.
Beijos

Fernanda Reis disse...

To seguindo o blog flor.

Olive disse...

Rá! você devia participar da promoção UAShUA
você tem chances hehehe escreve beem ;D

Deborah disse...

Oi.
Só tenho uma coisa a dizer sobre seu texto: perfeito.

Beeeijos

Luanne de Cássia disse...

como vai flor?
Um olhar diz MUITA coisa, nao é mesmo?
:)
lindo post
bjo

Hévi ! disse...

Eu tb gosto de trotes, contanto que sejam saudáveis.
Esse semestre fizemos chapeizinhos de festa brancos com uma cruz vermelha e crachás pra eles usarem... E o trote foi bacana, com brincadeiras tranquilas ;D
Parabéns pela conquista ein?
Feliz Nova Fase!
Beijinhos

H L disse...

quando olhar aquela pessoa basta, por mais que seja só por um minuto...
a validade de um olhar, mesmo que simples, mesmo que de curto prazo!
;)


adorei

Continue lendo...