quinta-feira, 11 de março de 2010

coisas de Caloura.

Hoje não irei ser melodramática, nem falar com politicagens, rs. Acho que ultimamente tenho feito isso, não sei. Ontem, dia 10 de março, começaram as "aulas" da UERJ. Bom, faz algum tempinho eu fiz um post dizendo que havia passado e talls, porém...que a minha prioridade é a UFRJ (que por sinal, divulga as notas dia 15, segunda-feira. *---* torçam por mim para que eu tive notas excelentes! rs). Mas voltando as "aulas". Aulas que não houve, né? O que houve foi: tinta, pagações de mico, dança do rebolation, o famoso "elefantinho" ¬¬ e assim, descemos DEZ ANDARES de rampa nesta terrível fila "elefântica" (o blog é meu e eu posso usar e abusar de neologismos, rs). Ahh, não esquecendo da frase mais dita do dia "uma moedinha para ajudar a caloura da UERJ!?". Rss Cansaço a parte, foi bem legal...afinal, foi o meu 1º trote da vida, não é? Na Faetec, onde eu fiz o meu ensino médio, também existiam trotes, mas escapei ilesa. rss Da UERJ, não pude e também não quis. Queria saber a sensação de levar tinta na cara. hahaha brincs! Resumindo o dia 10/03, trote legal, com pessoas legais e veteranos malandrinhos e muiiiiiiito malvados. rsrs Tem ai duas fotos e depois postarei mais e falarei mais sobre meus trotes, pois terei uma semana só disso. Rss Ohhhh vida de caloura sofrida, viu? Rs Espero que eu tenha na UFRJ também! E tomarei este trote da UFRJ com o maior prazer desta vida! Assim espero e quero! =D

-









Para finalizar, eu ganhei selinhos mega fofo da Olive do enchantime!
Adoreeeei! :D
Muito obrigada!

Por hoje é só, depois volto e conto mais sobre a universidade e os trotes da vida. rs
Beijos!

12 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Passar por trotes é ter muita coragem porque não se sabe o que vão fazer.hehehe, se eu conseguir entrar na faculdade um dia daí vou sentir na pele o que você está sentindo =)

Espero que você tire boas notas, estarei torcendo! :D

Bjs e Boa Noite!

Stéphanie disse...

Oi, ah eu também nunca ganhei nada em sorteios, mas continuam com fé..
Parabéns pela facul..
Aproveita!!!

Beijão.

Emanuella Casado disse...

trote sempre são bons. é mt emoção.
parabéns por ter entrado.
e sorte na UFRJ ;)

xxx

Vinicius Ferrari disse...

'------------------------' Não vejo a hora de entrar na facul, na verdade ainda to meio em duvida sobre o que eu vou fazer, mas acho que entrar em um lugar onde todos tem seu mesmo sonho, as mesmas perspectivas de vida deve compençar qualquer trote *o*

~.~.~.~.~.~.

Sim eu tambem ODEIO PICHAÇÃO, eu acho uma total falta de ter o que fazer ficar desenhando a parede. Sabe quando você é pequeno e desenha na parede com hidrocor e sua mãe te coloca de castigo? É assim que eu vejo esses idiotas, uma cambada de criancinha que não teve infancia ¬¬°.

uashaushusahuashuhsuhaushsa


Bjo Bjo.

Larissa Fernanda disse...

Oie!

Eu excui o comentário? Não sei, meu pc tava muito estressado anti-ontem e ele estava meio emotivo, você sabe neh?!

OOOOO!
Eu adoro trotes legais (é claro), ano passado junto com o teatro nós passamos um trote para o pessoal que estava fazendo a prova de seleção, foi ótimo!

Bjbj bom findi:*

Deise Oliveira disse...

Nossa, apesar da brincadeira, a emoção de enfim estar dando um grande passo em nossa vida é inesquecível!!
Parabéns, você está com uma carinha tão feliz nas fotos!
Obrigada pelas vistinhas tah, é sempre muito bom te receber no blog.
Ah, eu não ri, ta bom... husahsuahuh.
Bjokas!

Hévi ! disse...

Não resisti ao seu post... huahauhauhaa
Como veterana de uma federal tb, da UnB (Universidade de Brasília), acho engraçadíssimos os depoimentos dos calouros...
Semana passada dei trote nos meus calouros, e o melhor de tudo é que a tendencia do tal Rebolation deve ser nacional, pq os meus calouros tb dançaram...
Vc passou pra qual curso mesmo?
Parabéns pela conquista e boa sorte com a UFRJ
=*

Olive disse...

eu nunca levei um trote na vida xD
tbm eu não passei na federal ...aaiinn
esse tipo de trote deve ser muitoo legaal ;D
ainda bem que você não passou por aqueles horriveis que humilham e bla bla bla )

happy for you

Luanne de Cássia disse...

tambem sou caloura
hahaha
é Noiiis

Cíntia disse...

Eu difinitivamente não gosto:
TROTES
DINÂMICAS
GINCANAS
DEBATES E
SEMINARIOS.

1° Minha mãe me fez sem o 'espirito esportivo'. O caso é tão grave q chega a ser um defeito. rsrs Nos outros casos, eu acho muito irritante fazer coisas em grupo. Gosto de gente só na hora de conversar, msmo assim as vezes prefiro falar sozinha! rsrs Todo mundo acha q sou loka, mas lidar com pessoas a sua volta sempre foi dificil, néh?! rsrs

BOA SORTE NA UERJ,FLOR!!! TOH AKI TORCENDO POR VC!!! GO GO GO SIKA!!!

Amanda Luna disse...

Oiii, acabei de criar meu blog (tá no comecinho), sou sua seguidora e se você puder me seguir tambem eu agradeço muiiitooo!!
e, parabéns seu blog tá muito legal!!!
boa sorte na facul!!!
bjs

sermulhereomaximo.blogspot.com

Unknown disse...

Ahh parabéns gata e to aki esperando p saber o resultado da UFRJ. estou torcendo por vc.
bjs te mais ^^)

Continue lendo...