quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acordei e refleti: Não faço mais questão de vocês.

Pensei, o que é melhor: saber o que as pessoas pensam realmente sobre você ou acreditar em somente aquilo que está a sua frente? Acabo por refletir que nenhuma das opções. Nem sempre as pessoas são sinceras com você e nem sempre as pessoas falam para você o que realmente pensam. 
Me surpreendi ao perceber estar errada sobre algumas opiniões de outros sobre minha pessoa. Na realidade, acho que sempre suspeitei, mas nunca vi de fato o que ocorria e quando vi, engraçado, não me surpreendi, não fiquei a ponto de querer matá-las. Fiquei magoada, triste? Fiquei, é claro. Mas me perguntei várias vezes os motivos destas agirem assim. Que mal eu fiz? O que de tão errado eu fiz para tanto quererem meu mal, para ter graça ao falarem mal de mim? Sei que de longe eu não sou alguém fácil de lidar, tão pouco sou de ouvir as coisas e ficar calada. Sim, devo ser uma péssima pessoa. Egoísta, mandona e quero tudo do jeito que eu quero. Faço tudo também. Reclamo.
O engraçado é que não tenho mais disposição para discutir, para querer esclarecer e querer ficar de bem com vocês, pagar de amiga. Agindo assim faz parecer que concordo com as suas opiniões. Mas não, não concordo.. apenas não faço questão de fazer vocês gostarem de mim ou perceberem que além de inúmeros defeitos...
eu tenho capacidade de ser sim uma excelente amiga. 
Os últimos "acontecimentos" me fizeram abrir os olhos e ver que algumas coisas não têm solução e o quão falsas as pessoas podem ser. Como pode ter tamanha dissimulação?
Pensei que talvez eu seja realmente assim...chorei. Perguntei-me se eu sou uma péssima pessoa, se sou uma péssima amiga...se sou alguém assim tão repugnante que ninguém quer ter ao seu redor.  Por alguns minutos parece que tinha entrado em uma depressão profunda... Uma sucessão de fatos veio a minha cabeça.
Será que a única pessoa-amiga que tenho sou eu mesma?
É, Jessica, você acordou para o mundo.
Pensar:
"A veces, nuestros sueños caen al suelo como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan. Nuestro corazón, llora en silencio, y cuando las lágrimas caen, hielan todo el cuerpo. Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo, para no sufrir más, para ya no llorar. 
Pero se volteas al cielo, Te darás cuenta que quedan millones de estrellas y cada una es un sueño por cumplir, Y la fuerza en tu interior, derretirá el hielo en tu corazón. 
Solo nunca dejes de creer,
Porque el amor y tus sueños,
Son la única puerta hacia la eternidad." 
D. Maria ;)


Um comentário:

na onda da galera disse...

http://ondadagalera.blogspot.com/p/selo-na-onda-da-galera.html SELO PARA VC!

Continue lendo...