quarta-feira, 3 de março de 2010

gosto de Cores.

E cores e mais cores. Sempre gostei de pintar as unhas. E de verdade, nunca fui muito discreta. As vezes, quando eu mesma não fazia, pagava manicure, mas sem desenhos e cores chamativas. Ano passado, ano de vestibular (e novamente esse bendito vestibular, hein!?), eu tinha pouco tempo então eu mesma as fazia. Comecei a inventar e ousar com cores e desenhos. Desde sempre quando eu ousava a fazer minhas próprias unhas, sempre teria que ser uma cor diferente, de um jeito diferente, com um desenho ou algo assim. É bom. Era um momento meu. Rss Eu particularmente amo cores que "cheguem antes de mim". Rss Adoro cores chamativas, mesmo! Não tenho vergonha de usá-las. Acho que faz parte da personalidade feminina gostar de certas cores. E tenho em mim o direito de gostar de muitas cores. Sou viciada em esmalte, unhas, cores, desenhos. Confesso que só não virou uma obsessão pelo fato de eu saber me controlar e não comprar todos os esmaltes lindos que vejo. É...ultimamente tenho conversado muito sobre unhas e esmaltes por ai. Ao menos este vício não afeta a minha saúde.

minhas Coloridas unhas.


























Depois faço um post "emocional". Rss Hoje, de tanto falar de esmaltes, resolvi postar sobre no meu blog. Além do mais, não tem acontecido tantas coisas relevantes. Tirando o fato de eu ter ido hoje a UERJ me inscrever nas disciplinas e saber a minha grade do 1º período =) Porém, só ficarei contente com a minha grade da UFRJ. HAHAHAHA novamente o disco na mesma música. Para eu não continuar, estou indo. Beijos!

8 comentários:

Deise Oliveira disse...

Oi Sii! Eu também amo cores!! E decoração, rs.
Essas unhas são maravilhosas. Tenho uma amiga que é apaixonada por esmaltes também, cada semana uma experiência nova.
Sobre morar sozinha, realmente é difícil perceber o momento certo pra nós.
Hoje eu moro sozinha em SP e meus pais no interior, foi dificil, mas eu tinha a necessidade de sair da barra da saia da minha mãe. Tenho uma amiga que não aguentou e voltou, para sair da casa dos pais somente casada.
Cada um tem o seu momento. É como diz a Bíblia em Eclesiastes: Debaixo do sol, há o momento certo para cada coisa.
Bjokas!

Olive disse...

neaah? c viuu? nem eu acrediteei 22 comentarios !heheheh
aaahhh você parece ser mesmo do tipo que invadiria um camarim,já conseguiu algum autografo? ;D
'morri com as suas unhaas
LINDAAAAAAAAS

Caroline Hülle disse...

'É...ultimamente tenho conversado muito sobre unhas e esmaltes por ai'

HAHAHAHAHHAHAHA, ADORO!

nem preciso falar de suas unhas né?! mas olha, é um ótimo vicio, é barato ( da pra comprar uns 7 esmaltes (nominimo) pelo preço de uma unha...
ADORO MUITO as cores tb! Ahhh, essa é, de longe, a melhor moda de esmalte que eu já vi, sério!

beijos, linda!

Cíntia disse...

Tenho uma historia dramatica pra contar!
Desde pekeniniha eu roia muito as unhas, então tinha vergonha de pintar pq cotoco de unha pintada só chama ainda mais atenção para aquela coisa horrivel! rsrsrs..
Daí, á 4 anos, criei vergonha na cara(XD) E deixei crescer!
Só q agora q a unha tah grande, eu toh viciada em esmalte! *o* tenho um moooonte!!!

Amei o post!
BjxX!

Caroline Hulle disse...

ahhh, unha cotoco tb fica linda, de sereia, marina... só n gosto mt de preto e vinho... do resto fica fofo!

Luanne de Cássia disse...

ahhh
lindas unhas!
Cores, cores, que alegram a vida :)
bjo

Vinicius Ferrari disse...

Enfim, sempre amei cores '---', e acho que as meninas devem deixar as unhas sempre bonitas afinal de contas elas mostram a personalidade de cada uma. Eu como não posso pintar as unhas [/ e nem quero ausauhas] adoro misturar roupas. Tipo calça dins com cinta branca, camisa amarela e all Star azul '---'. huashaussauhsa

~.~.~.~.

Quanto ao comentário: Sabe que eu nunca ouvi aquela musica? Tipo eu estava futricando no Orkut e uma prima minha tinha ela no perfil dai eu li, copiei o refrão e fiz um super texto "edificante" no blog, porem a porcaria cortou a metade, dai eu me irritei e decidi collocar so a musica uasuahsuashushas. O Nome é "Ando de Vagar" eu acho que é isso, nao sei nem quem canta e muito menos o estilo! uashuahsuas

Bjo Bjo

Franciéle Romero Machado disse...

Amo esmaltes coloridos e tenha uma grande coleção com quase 30, é sério mesmo, tenho amarelo, azul fraco, verde e até um amarelo florescente.hehehe

Eu pinto minhas próprias unhas daí tento inventar, mas faço algo mais básico, não com muitos detalhes, mas fica bonito.

Suas unhas são espetaculares! *_______*

Bjs!

Continue lendo...