domingo, 28 de fevereiro de 2010

não são só Palavras...


"São mais, bem mais!"
Faz tempo que não apareço aqui, não é mesmo? Mas, nestes últimos dias senti todos os tipos de "emoções" e "sentimentos", rss. Desde satisfação e felicidade ao ódio, frustração e revolta. Agora, enfim, estou melhor. E se me perguntarem o por que disto tudo, responderei: vestibular! Acho que estou beirando ao enlouquecimento, claro, com um pouquinho de exagero. Senti revolta por a UFRJ ter mudado o edital e feliz por minha amiga, que com essa mudança no edital, ter também conseguido passar para a 2ª etapa da UFRJ.
Desde que os ânimos se acalmaram, me decidi que somente aqueles que realmente estão preparados e merecerem as vagas, passarão. E espero, por esse universo magnífico (HAHSUASHUA), que eu passarei. Pareço um disco arranhado que não sai da música "vestibular", não é? Maaas.. se alguém já passou por isso o sabe bem. E se alguém ainda não chegou nesta fase, pode ter certeza que em breve chegará. Rs

Mas, mudando o assunto, ontem assisti na Globo aquele filme “O exorcismo de Emily Rose”. Já o havia assistido, mas fazia um tempo. Ontem revi. E pasmem! Eu sozinha na sala. Rss. Sustos a parte, é um ótimo filme, que conta uma história digna de ser contada. O meu receio era dormir bem depois de ter visto-o. Mas, dormi sem maiores incômodos. E sonhei. Sonhei com meu ensino médio. Bateu saudades, é claro. Ainda que o sonho tenha sido meio bizarro, rs. Eu reparei que meus três últimos anos de estudo passaram muito rápidos. Fiz boas amizades, porém desde o seu término, não voltei a vê-las e isso foi em 2008. De 2008 até o dia de hoje, muitas coisas rolaram...mas aquelas amizades que lá fiz, não reencontrei. Não sei se por falta de tempo ou mesmo por ninguém tomar iniciativa de “Vamos nos encontrar tal dia e ponto”. Ao menos, sei que tive tantos problemas e conflitos lá, mas que tive tantos momentos bons. Tantos risos. Os levarei sempre comigo.


9 comentários:

Cíntia disse...

Aff... Eu ainda não passei pela fase do vestibular pq eu ainda toh na fase "O que irei fazer meu DEus???". Nem sei q profissão seguir!

Quanto a filmes de terror: Os odeio!
Não assisto nenhum sabia? é como um ritual pra mim, dizem hj tem sessão terror em casa e eu digo Fuíííí!!!
huahsuahsuahsua

BjxX amiga
E espero q sua fase *ALOKA passe logo...
Ou não, pq é nessa fase q ficamos mais criativos, pelo menos me rendeu escrever muitas historias sabia?

Falando nisso estou postando um conto no meu Blog (novo). Se se interessar vai lá ve e de sua opinião!

XeroO

Cíntia disse...

Obg Sika!
Na verdade o novo Blog é só para criações minhas (contos, poemas, desenhos. O Antigo tava ficando pekeno! ^^ Mas continuo firme com os dois!!!

Eu que fico muito Feliz com seus textos. Eles passam coisas que geralmente eu estou sentindo. Sabe, como se adivinhasse meus pensamentos? Eles contam sentimentos que eu sei muito bem como são, pos tbm os passo.
Seu Blog é um dos meus preferidos e está na minha barra de favoritos!!! husahsuashaus!! ^^
Comecei escrever meus contos por causa de seus textos...

XeroOO!! =*

Emanuella Casado disse...

eu já passei da faze do vestibular, e estou sendo corajosa vou passar de novo. não sei se estou masoquista, mas vou tentar.
sinto saudades do meu 3º ano, mas não das aulas.
adoro seu blog, to seguindo (acho que já disse isso)

xxx
*.*

Vinicius Ferrari disse...

Caramba tu é mesmo muito corajosa! Eu não consegui ver esse filme nem com toda a minha familia na sala assistindo imagina sozinho! NUNCA. aushasuhuashasuas. Mas enfim eu acredito que essa fase do vertibular seja mesmo uma barra :s. Torcerei por você.

Quanto ao ensino médio, sim ele pasa mt rápido, parece que foi ontem que eu estava no 1º dia na 8ª série e agora estou indo para o segundo ano \z. Muito rápido e só de pensar que ano que vem será aminha formatura ja me da friozinho na barriga...

(:

Bjos

Olive disse...

você conseguiu comentar!! ebaa \o/
muita gente tava com problema xD
então eu resolvi tirar os codigos,agora fica mais facil comentar ;D

Deise Oliveira disse...

Ê, you're back!
Quantas emoçoes afloradas, hein!
Sobre o filme, não gostei muito não.
Bjokas!

Má Dias disse...

Ah, lindo texto!
Inspirante!

Beijos*

Emanuella Casado disse...

Oiee, passando pra avisar que to sorteando um cd do COLDPLAY( viva la vida) lá no meu blog.
mais informações no blog
http://withoutwonderland.blogspot.com/
xx
*.*

Larissa Fernanda disse...

Oi Jêh!
td bm?
cof,cof, pra nos duas hehehe
também estava desligada do blog.
eu quero só ver qndo chegar ano que vem e eu tenha que fazer o vestibas,... mas é normal os sentimentos aflorados pelos vestibulandos :D
Bjbj

Continue lendo...