terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

algumas Palavras, muitos Sentimentos.

Aqui estou, dando uma passagem rapidinha para que o blog não fique meio paradão. Rss O contador de visitas, ainda que um pouco duvidoso, contabiliza mais de 1075 visitas. Gostaria de agradecer cada uma delas. ^^ O blog não tem nem um mês de existência =D. Me sinto muito grata a todos que aqui leêm meus post's, deixando ou não comentários. Mudando de assunto, hoje fui fazer minha pré-matrícula na UERJ (dê uma olhadinha no post anterior) e bem, estou feliz por ter passado para lá, pois sei que ao menos estarei em 2010 estudando algo que gosto. Mas, confesso que ainda estou pensando demasiadamente na UFRJ e minha ansiedade em relação a ela só aumenta a cada dia que passa. Pode ser a universidade mais longe daqui de casa, a que eu terei que acordar cedooo demais para ir estudar e provavelmente voltarei tarde para casa, mas sabe que nada disso vai importar? Acho que curtirei cada segundo meu desespero para não chegar atrasada nas aulas, pegando os "busões" lotados, ficando louca com as matérias. Não importa, é para lá que eu quero ir. A ECO (Escola de Comunicação) tem que ter um lugarzinho para mim, e eu estou disposta a isso. Não me importarei também em levar trote em duas faculdades em um único ano. UFRJ...me aguarde! rs

Pensar:
"Quero escrever-te como quem aprende. Fotografo cada instante. Aprofundo as palavras como se pintasse, mais do que um objeto, a sua sombra. Não quero perguntar por quê, pode-se sempre perguntar por que e sempre continuar sem resposta: Será que consigo me entregar ao expectante silêncio que se segue a uma pergunta sem resposta? Embora adivinhe que em algum lugar ou em algum tempo existe a grande resposta para mim." Clarice Lispector.


"Há pessoas que querem ser bonitas para chamar atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas... Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos; essas alcançam o carinho de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas" - desconhecido.

4 comentários:

Luanne de Cássia disse...

Oi flor, gostei muito do seu blog!
alias, parabens pela facul, to nessa luta tambem.
E sobre o pensamento acima, cultivar o interior faz mesmo a diferença!
bjaO

Franciéle Romero Machado disse...

Parabéns por ter passado para a faculdade,e estudar algo que se gosta é muito bom :D
__________________________________________
Para sermos considerados pessoas realmente precisamos ter uma alma e sentimentos também,isso nos faz seres humanos. :)

Bjs!

Anônimo disse...

acho que quer ser bonito ou querer ser inteligente é uma idiotice
tem q ser quem realmente se é
axo q foi oq tu quis dizer tb neh
se referindo a cultivar a alma e os sentimentos?

Anônimo disse...

ah entendii.
concordo ;D

Continue lendo...