quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

início de ano "Oficialmente".

Como já havia comentado no post anterior, há pessoas que de fato acreditam que o ano só começa depois do Carnaval. Na realidade, eu também acho. Rss Eu acreditava que meu Carnaval ia ser imensamente chato e monótono e ocioso. Bom, não foi. rss Sai todos os dias de folia. Dentre os lugares estão praia, Centro, Lapa, Ipanema, Leme... e por ai vai. Eu sinceramente necessitava sair e distrair a cabeça. Nestes últimos dias eu só pensava em "UFRJ, UFRJ, UFRJ". Acho super desnecessário por parte da UFRJ este atrasado na correção das provas e divulgação do resultado final. A minha ansiedade estava me matando, mas com o Carnaval eu pude matá-la um pouco. Rss Resumindo, meu Carnaval entrou na listinha daqueles "inesquecíveis", sabe? ^^ Mas como agora ele chegou ao fim...terei que voltar a minha vida de ansiedade e espera. Desde que eu passe (e eu irei passar yn) eu não me importo com a demora. Por fim, espero que todos tenham curtido estes dias de Carnaval e aproveitando-os com muita responsabilidade! Rsrs P.S.: Dia 21 tem Monobloooco! Opaaaa!

Um pouco do meu Carnaval





























5 comentários:

Deise Oliveira disse...

Oie Si!! Brigadinha pela visita. Graças a Deus me dou bem com a minha irmã, apesar de morar longe dela, nos falamos every day. Acho que isso ajudou a nossa relação.

Pelo que vi o seu carnaval foi muito bem aproveitadao hein!! Que bom que curtiu, porque agora vem as bombas da faculdade pra suportar, daí já viu né.
Sobre meu carnaval, acabei de achar o cabo da câmera para postar as fotos. Mas no geral descansei muito.

Ah, quando você casar, sua realação com suas irmãs melhora, rsrs. (Brincaderinha!)

Bjokas!

Franciéle Romero Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franciéle Romero Machado disse...

São lindas as fotos, que bom que conseguiu se divertir driblando a ansiedade :)

Boa Tarde!

Bjs! :D

Má Dias disse...

Que Delícia de Carnaval hein?!
É sempre bom ter uma "válvula" de escape nessas horas!
Sorte pra você!

Beiijos

Vinicius Ferrari disse...

é verdade ontem eu ia postar mesmo que o ano só começa com o fim do carnaval! \z mas enfim estou torcendo para que passe no vestibular! <o/

Good Luck. (:

Continue lendo...