sábado, 6 de fevereiro de 2010

os Momentos.


Há coisas que só acontecem comigo e só eu posso compreender.
São meus sentimentos, meus sonhos, meus objetivos,
minha personalidade.

Até quando ser guiada pelos sentimentos e não pela razão?
E quando saberemos que agindo pela razão é o melhor a se fazer?
Como saberemos o que realmente é certo?
Não há como...
O momento talvez seja de arriscar, ainda que haja sofrimento (futuramente)..
Serão momentos para o amadurecimento.
Momentos de novas conquistas...
Sonhar sem tirar os pés do chão.
Lidar com as consequências de seus atos.

Infelizmente, só depois saberemos estas reais consequências.
Não soframos antecipadamente.

Tudo acontece por ter algum motivo, basta enxergarmos isto
e aproveitá-lo da melhor forma e...intensamente.

Sika, algum dia de agosto de 2009.

2 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Sempre nos fazemos a pergunta, se é o melhor escutar o coração ou a razão, talvez a razão pareça o caminho menos doloroso, sem tantos riscos, mas sempre vem as consequências,a alegria mas pode também a dor, mas que nos faz crescer tanto que passamos a ver tudo de uma forma mais adulta,muito bom seu texto :D

Bjs e um ótimo fim de semana para você também!

Vinicius Ferrari disse...

Tipo a minha melhor amiga tem bendita mania de sofrer por antecipação, ou chorar antes do leite ser derramado. Eu sempre brigo com ela e digo que viver intensamente enquanto o leite ainda ferve e chorar só apenas se ele realmente derramar, vale mais a pena doque trocar as ordens e chorar e sofrer antes do mesmo derramar. As vezes quento se vive a vida ainda se acha um tempo e uma oportunidade de chegar perto do fogão e apagar a chama antes que o pior aconteça. Adorei o texto! '---'

Continue lendo...