terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

sobre coisas no Flickr.


Tenho Flick há algum tempinho. Decidi fazê-lo pois
comecei a interessar-me mais pelo mundo da fotografia. Lá é um bom lugar para divulgar o seu olhar e deixar todo o mundo a parte dele. Encontro por lá muitas inspirações também. Em umas dessas buscas encontrei uma galeria supeeeer incrível e ao mesmo tempo com muita personalidade. Falo da galeria da Natalia, uma chilena que escreve e desenha a seu modo, com sua identidade bem marcada. Seus desenhos (ou "dibujos" rs) são cheios de linhas e traços, com cores e cheio de singularidades e contradições. Acho que nem preciso dizer que fiquei apaixonada. Rss Ela segue com o nome de "alterna", vem de alterno, alternância. Adicionei-a como contato e perguntei se poderia citá-la em um dos meus posts e ela foi muito simpática e concordou. "Arranhei" com meu espanhol suuuuuper fluente (sintam a ironia, sim?), rs e que, embora não tão fluente, conseguimos nos comunicar. rsrs

Natalia tem 22 anos.
Vive em Santiago, Chile.
Seu
Blog: Alterna boba
Seu
Flickr: Alternativa

"dibujos, dibujitos, la mente loca soltandose sin riendas."


Alguns de seus "dibujitos" rss ;)














Pensar:
"que pena siente el alma
cuando la suerte impía
se opone a los deseos
que anhela el corazón

que amargas son las horas
de la existencia mía
sin olvidar tus ojos
sin escuchar tu voz

y sin embargo a veces
la sombra de la duda
que por mi mente pasa
como fatal visión."

3 comentários:

alterna disse...

muchas gracias por tus palabras. que lindo :)
el ultimo texto donde dice pensar, es de la gran cantora chilena Violata Parra y ese temma se llama "la jardinera", es mi favorito.
saludos desde chile nuevamente! abrazos

Anônimo disse...

:) soy yo karla jijiji

Deise Oliveira disse...

Que dica linda!! Amei!
Bjokas.

Continue lendo...