sábado, 30 de janeiro de 2010

um Resultado.

Fiz uma postagem no dia 25 (sobre o Vestibular. segue o link ;D), explicando como é mais ou menos a vida de um vestibulando. Disse bem claro que a maior emoção é ver o resultado final e saber que você foi classificada. Senti um pouquinho desta emoção, embora não seja ainda a faculdade dos meus sonhos. Mas uma coisa de cada vez, não é verdade? No texto também disse que somos merecedores dos nossos esforços, sei da minha capacidade e sei que para chegar até este resultado, não foi tão fácil. Porém quando se ver que de fato você passou, vale a pena cada segundo de estudo. Engraçado que para alguns estudo é sinônimo de tempo perdido. Creio que estas pessoas ainda não sabem o seu real significado. É ruim você estar em um ambiente com pessoas que tem um bom grau de conhecimento, ver estas mesmas pessoas conversando sobre um determinado assunto e você não poder interagir com elas pelo fato de não sabê-lo. Disse e repito, conhecimento é a base de tudo.

um Resultado. uma Carreira. UERJ.



Nunca escondi que minha preferência é e sempre será a UFRJ, porém, é claro, não deixo de ficar feliz em saber que ao menos já passei para alguma faculdade, fazendo Comunicação Social que é o que quero, com habilitação em Relações Públicas.
O resultado da UFRJ só sai no dia 22 de março e até lá já estarei frequentando as aulas da UERJ que começam no dia 10 de março. Caso eu passe (e eu VOU PASSAR (yn) rss), trocarei a UERJ pela UFRJ, onde lá cursarei o curso que EU QUERO: Publicidade e Propaganda. SONHO *-*

Concluindo, obrigada Deus por esse objetivo alcançado.
E que dia 22 de março eu tenha mais uma alegria imensa que não caiba no meu coração! (yn)

6 comentários:

Pedro F. (Faetec turma: 2102/2007) disse...

Uhm. Ótimo trabalho Sika, gostei muito e pretendo fazer um blog pra mim tbm *-*.

Muito bom, Até mais

Unknown disse...

Sike !!!


Eu ainda naum me cansei de dar os Parabéns pra vc !

Sua Dedicação valeu muito,tá vendo ?

e sei q vc vai ver seu nome na listagem dos aprovados da UFRJ ! Tenho Certeza !

Mil bjus!

Sika disse...

Maaaah, saiba que desejo o mesmo a você!!
*-*

Unknown disse...

Obrigada !!! *.*

PS: Vc viu q eu escrevi o seu apelido errado..né ??

kkkk

Sabrina disse...

Como você mesma disse.. uma coisa de cada vez (:

você deveria estar feliz e orgulhosa de si mesma =) .. não é fácil passar por tudoo isso que você está passando.

jéssica disse...

eeeeeeeeeeee! parabens! eu também passei pra uerj, mas foi p um curso que nao queria (ed. fis.). como já tinha passado pra uff, não fui. teria ido se tivesse sido primeiro semestre (ja que passei pro segundo na uff).

aproveita essa sensação que é um delicia! :D

Continue lendo...