terça-feira, 26 de janeiro de 2010

vivendo...


"Engraçado dizer neste momento que me sinto melhor, mesmo sem sua presença. Consigo sorrir, suspirar profundamente, fechar meus olhos, não para lembrar de você.. mas para pensar em mim.
Soube que não está mais em meus pensamentos, como estava antigamente, dominando-os.
Sinto que estou recuperando-me de um vício... Sei que suas atitudes não me deixam mais tão triste como antes deixavam.
As suas palavras já não têm o mesmo valor. As boas são apenas boas. As ruins, amargas, sarcásticas, se tornaram apenas palavras atiradas, que chegam até a mim sem nenhum significado, sem atingir-me de alguma maneira.
Entendi que não posso criar tantas expectativas, ainda que eu procure sempre persistir em uma ilusão.
O momento talvez seja meu. Não por egoísmo...mas é meu momento.
Compreendi que sou muito mais que isso ou aquilo.
Que essa ou aquela.

Talvez eu seja alguém que ainda não foi descoberta,
e talvez nunca será.

Mas sou aquela que teima, que busca, que sonha.
Resta-me apenas conservar aqueles bons momentos..."
[Em 12/12/09]


3 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

voce escreve muito bem, parabens, seu blog ta otimo

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

Franciéle Romero Machado disse...

Lindo demais,é quando você está esquecendo alguém ou já esqueceu tudo não faz o minímo significado,tudo mudou e seus pensamentos não são os mesmos, ficam apenas lembranças, você pensa mais em você :)

Parabéns, amei as cores do seu blog *___*

Obrigado pela visita, volte sempre!:D

Bjs!

Anônimo disse...

"Quando me amei de verdade" não é de Chaplin. É do livro homônimo de Kim e Alison Mc Millen. Está na página 37.

Continue lendo...