quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

cada Detalhe.

“Aqueles que...

Por que é tão difícil ser julgado, mas tão fácil apontar o dedo a quem errou? Talvez o ser humano não foi criado para aceitar tão facilmente as críticas. E essas tais críticas chegam de várias formas e maneiras. Seja em relação a personalidade, a maneira de vestir ou de agir. E mesmo o questionamento do por que estar com tal pessoa. Aqueles que aceitam facilmente as críticas são justamente aqueles que se amam, que sabem de si. Aqueles que se conhecem o suficiente, ou talvez nem se conheçam realmente. Mas no fim são aqueles que passaram a não se importar mais com opiniões de terceiros. Aqueles que deixaram de ser quem outros queriam que ele fosse e passou a simplesmente ser quem ele mesmo é.” Sika.



Pensar:
"(...) Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou." (M. de Queiroz.)

6 comentários:

Olive disse...

também acho,ficou perfeita pro filme,pena que vai demorar ¬¬
mas eu vou estar la quando estreear AUshUASHuHA

gostei do seu blog ;D

Pedregulho'S disse...

Que ótimo! Bjs :D

Franciéle Romero Machado disse...

Você disse tudo *___*, precisamos aceitar as críticas e se importar em sermos do nosso jeito e não como os outros querem que sejamos,e críticas precisam ser construtivas, que nos ajudem a melhorar caso estejamos fazendo algo de errado em nossas atitudes e não contra nossa pessoa, nosso modo de ser,não críticas para nos destruir e sim para nos evoluir. :)

Você também, seja sempre Bem-Vinda ao meu blog!:D

Bjs!

Franciéle Romero Machado disse...

Vi suas fotos com esmaltes, muito lindas *__*
Também gosto muito de esmaltes, até faço coleção.rsrsrs :D

Bjs!

Vinicius Oliveira disse...

Nossa parabens ai pelo blog. gostei mesmo


muito obrigado pelo seu comentario em meu blog, volte sempre la ta? posts novos todos os dias
http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

Olive disse...

em março eu acho,na verdade .
;D

Continue lendo...