sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

1, 2, 3 testando.. rs

Primeiro de muitos outros posts? Assim espero. Sempre tive blogs mas nunca persistia neles. Quem sabe neste eu consiga, não é mesmo? Rs. Aqui postarei minhas opiniões, meu desejos. Músicas, versos dos quais me apaixono. Minha rotina. Tudo com o intuito de conhecer-me melhor. Estou arrumando a "casa" ainda. Vendo cores, design, layout, enfim...por enquanto, este lay é provisório. Por isso não está lá aquelas coisas. Estou tentando ser discreta, mas veêm que eu não consigo. Tenho um gosto um tanto exótico. Gosto de cores um pouco chamativas. rss Ao lado você terá uma breve descrição sobre mim, meus contatos como orkut, flickr e outros, além de frases, músicas ou algumas fotos. Vou alterando de acordo com o meu humor. ^^
Breve falarei sobre o porquê do nome deste blog. Aguardem, procurarei inspiração rss

*
Pensar:

Dois...
Apenas dois.
Dois seres...Dois objetos patéticos.Cursos paralelosFrente a frente...Sempre...A se olharem...Pensar talvez:“ Paralelos que se encontram no infinito...”.No entanto sós por enquanto.Eternamente dois apenas.
- desconhecido.


4 comentários:

Unknown disse...

Sika !

Amei !

muito lindo o layout, passa um pouco da sua personalidade colorida..kk

vc já tem uma visitante assídua !kk

mil bjus !

Jessica Carvalho disse...

Mahhh xD
Obrigada amigaaa!
Sua visita sem dúvidas será essencial.
Adoroooo-te ♥

Palinha disse...

Sika, Continue!! Tá lindo!!!
bjsss

na onda da galera disse...

me apaixonei pelo seu blog <33
mtt lindo ,
seguindo aqui :)
fiz um também, mas ainda não esta lá aquelas coisas.
poderia seguir ou ajudar a divulgar ?

Continue lendo...