domingo, 6 de junho de 2010

rotina de Ser...

Falarei hoje sobre meus dias, sentimentos, minha rotina, enfim...sobre tudo. Faz tempo que não falo sobre mim. Para início de conversa, já estamos em junho, como assim? O_O Em breve estarei no 2º período da faculdade (assim espero, rs) ...parece que foi ontem que eu levei meu trote. haha Os dias passam rápido (e parece que cada vez mais rápido). Os meus dias estão com sempre.. faculdade, estágio, casa. Uns dias mais agitadinhos, outros estressantesinhos, outros mais monótonosinhos e muitos outros ninhos. Acho que já me acostumei. E é preciso acostumar-se com, já que tenho que estar preparada para todo e qualquer tipo de momento que possa ocorrer.

E novidades? Está difícil, devo confessar. A boa dessa semana talvez seja o seminário de comunicação que meu laboratório vem organizando faz alguns meses. Ele vai ocorrer já nos próximos dias 08, 09 e 10 de junho. Depois volto aqui e conto à vocês como foi. Posso adiantar que no dia 09 eu serei mestre de cerimônia. "qui bom", rs. Se quiserem saber mais sobre ele, vejam o blog:
Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação.
Ahh, e dia 19 de junho terá a festa da minha faculdade, maaaas isso será cena dos próximos capítulos. Espero trazer boas novidades ;D
E para finalizar a sessão "novidades", ganhei um notebook liindoooo do meu pai. Rss Foi meu presente por ter passado para a Uerj, rs.

Falei dos dias, da rotina, das "novidades" e os sentimentos? Bom, os sentimentos são um caso bem à parte. Sinceramente, não posso (me) classificar. Classificar qual seria o meu estado atual, mas digo, estou bem. Quero que coisas boas aconteçam. Que atitudes sejam realizadas. Que palavras sejam ditas. Sendo estas palavras ditas nos momentos certos, sem pressa...um passo de cada vez. Sem criar tantas expectativas...agindo normalmente, ou pelo menos tentando agir. Vou seguindo, pronta para tudo, ou para nada...

Pensar:
Isso é importante para você ou só possui para mostrar aos outros que tem? Age desta forma porque realmente quer ou para apenas ser aceito num círculo de “amigos”? Como se reconhece? No hoje, no ontem? Muitas vezes buscamos tanto ser quem não somos e acabamos esquecendo nossos valores, nossas características, nossa personalidade. Às vezes fingimos sentimentos só para nos acomodar, achando que desta forma sofreremos menos. É muito fácil negar um sentimento, difícil é dizer eu te amo com plena sinceridade, tratar com carinho, com respeito. É também muito fácil apontar os erros, difícil é confessar o próprio erro, assumir a culpa. Fácil chamar "amigo"...difícil é ser realmente um amigo, e encontrar um que seja um verdadeiro amigo. Sika

6 comentários:

Cíntia disse...

Ah!
Que saudades dos seus post, garota! *-*
Bem, eu só posso desejar que tudo ocorra bem em sua vida, mas de uma maneira bem interessante, assim vc vai ter muuito assunto para postar por aqui! (O.-)
um grande bjo e boa Segunda, linda!
=*

Luanne de Cássia disse...

2 semestre ta aí né?
passa rápido demais
E sobre sentimentos, o que há de ser, há de vir :)
beijos

Luck! disse...

kkkkkkkkkkkkkk
rotina das novidades...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falando nisso..
eu odeio quem vem me perguntar das novidades..
principalmente p alguém que nuinca fala cmg..
pohha... tudo eh novidade ein!?
pelo que sei!
droga!
:S

Luiza disse...

é.. o tempo passa rapidinho.. eu também as vezes acho que foi ontem que entrei na faculdade.

Bjs

Franciéle Romero Machado disse...

Essa correria de dias, passa tão depressa, é um fato, mas não há nada a fazer, apenas desfrutar...!

Você sempre se expressa bem, quanto ao que pensa sobre a vida, sobre o que sente!
Se vê uma profundidade infinita em suas palavras e inspiração inesgotável. =)

Eu te indiquei um selinho que ganhei...

www.franpoesias.blogspot.com/p/indicacao-de-selos.html

Bjos.
Boa Noite! =D

Thai. disse...

Ai, ai Sika... pensar é um problema na minha vida. Dias terminados em irritação, felicidade extrema... ou sei lá mais o que... são a minha rotina.
Seja bem vinda ao clube dos universitários, Risos.
Sua caloura.

Continue lendo...