sábado, 12 de junho de 2010

dia dos Desencalhados (:

Acabei não tendo tempo durante a semana para responder aos comentários do post anterior do anterior, hahaha. Mas responderei a TODOS domingo, prometo! Minha semana foi bem puxada. O Seminário, que comentei no post anterior, ocupou muito do meu tempo. Chegava em casa cansada...e sem ânimo para a internet. Além disso, tenho trabalhos da faculdade, alguns textos para serem lidos e provas que estão por vim...rss. Eta vidinha, viu.
Comentando do Seminário, ele foi bem legal. Embora esperássemos um público muito maior do que tivemos, foi realmente bastante produtivo. Uma experiência de grande valia, afinal...meu primeiro "evento" organizado. Hahaha Segunda-feira teremos uma reunião a fim de discutir sobre os ocorridos no Seminário. Ahh, também contei que fui mestre de cerimônia no dia 09, certo? Então...me atrevo a dizer que fui bem. Rs Algumas enroladas na língua..uns improvisos, enfim..para a primeira vez, acho que fui realmente bem.

E hoje é Dia dos Namorados, oi? Uma data tão bonita.. não? Rss
Ainda que eu esteja sem namorado (óóóhhhh =/ HAHAHA) meu dia foi tão legal. :B Muitas conversas, recordações e risadas num dia...

Então para encerrar, trago aqui algumas fotos em "comemoração" a esse dia tão cute, cute.


Pensar:

«O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de se aproximar de alguém. A partir daí, começam a ocorrer as reações, o homem e a mulher entram em jogo, mas o que acontece antes – a atração que os juntou – é impossível de explicar. É o desejo intocável no seu estado puro.

Quando o desejo ainda está nesse estado puro, homem e mulher apaixonam-se pela vida, vivem cada momento com reverência, e conscientemente, sempre à espera do momento certo de celebrar a próxima bênção.

Pessoas assim não têm pressa, não precipitam os acontecimentos com ações inconscientes. Elas sabem que o inevitável se manifestará, que o verdadeiro encontra sempre uma forma de se mostrar. Quando chega o momento, elas não hesitam, não perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento mágico, porque respeitam a importância de cada segundo.»

Onze Minutos-Paulo Coelho, pág. 129.

12 comentários:

Vanessa Monique disse...

Adorei seu blog,flor,tô seguindo.
O meu dia dos namorados,foi o mesmo de sempre... :/
Nunca soube o q foi um dia desses...aushuahs
Os 2 namoros q eu tive não chegaram até a data...aushauhs.
Espero tua visita
:*

#Hunters disse...

detesto esse dia, mas ok. haha


to seguindo! se puder retribuir.. haha

bj Gabriela Alegre
www.tdyhunters.blogspot.com

Stéphanie disse...

Nossa verdade, sumida hein..
Mas te entendo, eu estou em uma correria só, com o final do semestre na faculdade..

Ah eu gosto da data quando estou namorando, é bacana, e tudo, mas quando não estou, não ligo muito, saio com as amigas, vejo filme, como..Não fico mal por isso..

beijão querida e passa mais vezes por lá.

Cíntia disse...

Feliz dia dos namo!
Ainda bem que deu tudo certo pra vc (eu disse q daria! rsrs).
Acho que quando alguem tem namorado, é dia dos namorados todo dia!! ><hajapresente
Mas em fim, Tenha uma boa semana!
E apareça pra atualizar o Blog! usahsuahs
BjxX

Thai. disse...

Ai, ai Sika... apesar do dia ser lindo, cute e sei lá mais o que. Estava tão cansada que acabei dormindo o dia todo. Estudei e dormi.
E só!

Feliz dia dos namorados, atrasado, para quem tem um. Risos.

Juliana Ribeiro disse...

Nem para todos os namorados esse dia é bom =/

Beijujubas

Debs. disse...

Olá. *-*
O importante neste dia não é se preocupar se está namorando ou não, e sim se divertir com as pessoas que gosta.
Amei o texto.
Beijos

Jovem Jornalista disse...

Eu tô sem namorada tbm, mas estou razoavelmente bem!!

Bom restante de semana! =*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Sem namorado, mas inspirada, feliz, romântica..ame a vida acima de tudo! Amei conehcer aqui menina ;-)

Luanne de Cássia disse...

O fato de estar solteira, também não faz com que eu não admire esse dia!

O amor é pra se celebrar, sempre e sempre!

Beijo linda :)

Franciéle Romero Machado disse...

Esse texto para pensar me encantou ao ler, é sério mesmo, me leva a pensar sobre alguns sentimentos do coração.

O amor não pode ser mesmo precipitado, não há pressa, uma hora se encontra, não se sabe quando,mas um dia os olhares se cruzarão, haverá uma ligação entre os corações, um suspiro, um receio, uma esperança, sonho pulsando e na mente tomando conta! =)

Bjos.
Um ótimo final de tarde e uma noite de esplendor amiga! =D

Franciéle Romero Machado disse...

Os seus comentários também são muito especiais para mim!XD

Bjos.

Continue lendo...