domingo, 27 de junho de 2010

só por uma Noite


Poderia existir uma pequena fórmula mágica para fazer desaparecer tudo, ou todos, ou a mim. Ah...tanto faz... Se não há como apagar, que ao menos me faça acreditar que nada foi dito, nada foi feito, nada foi visto (ou sentido). É, acho que preciso de f-é-r-i-a-s! Talvez sejam férias de mim mesma. Há necessidade de rever meus conceitos, "libertar-se de condicionamentos e apegos". Sinto que estou esgotada de pensamentos. Há como se esgotar de tanto pensar? Ou, ao menos, deixa de pensar?
______________________________________

"Vamos! Saia de casa. Vá curtir a noite. Dance como se ninguém estivesse observando você. Ouça a música, sinta a música. A música que através de suas vibrações toca seu corpo e agita-o no ritmo. Permita-se fechar os olhos e sentir. Dance, mesmo sendo você a única, mesmo que você seja o centro das atenções. Não se importe com os olhares, a noite é sua, só sua. Esqueça todos os problemas e pessoas. Esqueça tudo ao seu redor. Faça da noite sua companheira e da música o seu ritmo para seguir a vida. Nem que for, só por uma noite...só por uma noite."

7 comentários:

Vinicius Ferrari disse...

As vezes eu tenho vontade de pegar uma muda de roupa colocar na mochila e sumir no mundo!

Desaparecer, esquecer do meu nome e de quem eu sou. OCmeçar uma outra vida, sei lah. Ficar Off por tempo intderteminado!

Quem sabe um dia não tenho coragem para fazer isso?

Jovem Jornalista disse...

Eu preciso aproveitar mais a minha vida mesmo!!


P.S.: Ah, sobre o livro... é excelente, eu já estou no finalzinho. É um livro de jornalismo investigativo, do Caco Barcelos. Ele conta a história do maior bandido do RJ. Muuuito bom.

você já sabe disse...

não entendi o que você quis dizer
ahsuahs
tá precisando sair é???

Thai. disse...

Só por uma noite se pode ser quem quiser e como quiser.
O problema é o dia seguinte.
Agora peguei a mania de conhecer albergues universitários do Rio de Janeiro. Eis ai uma forma de deixar de ser... pelo menos por uma noite.
Eis ai uma ótima oportunidade de conhecer pessoas e lugares novos.
Em breve, vou ver se crio uma coluna sobre isso no blog.

Nara disse...

(8)Hooojee eu querooo saiiiir sóóó (8)

Beijo o/

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Sika, amei esse post seu, em particular, por ter feito me lembrar de quantas vezes quis me permitir fazer coisas diferentes e sumir um pouco, só apra talvez saber o que é mudar e sentir a liberdade tão falada..Amei!!! Beijinhos

Franciéle Romero Machado disse...

As noites são sorrateiras, deuma forma machucam tanto muitas vezes sehá uma solidão, é isso mesmo que escreveste, aproveitar e não viver se importando, se permitir ser livre, viver, ter a alegria...

=D

Bjos.
Uma Linda Noite de Paz!

Continue lendo...