quarta-feira, 16 de junho de 2010

palavras não Ditas...



Oi ...,

Por qual motivo mando este e-mail? Não sei...acho que tudo que eu disser pode ser tão inútil. Sinto-me ridícula. Seria tão mais fácil falar pessoalmente. Mas não, não dá. Acho que o medo é muito maior. Medo? Eu disse medo? Acho que não seria esta a palavra certa. Talvez seja receio do que irás dizer, ou do que sente ou que nada sente. Esconder também? Esconder de quem? Acho que a única pessoa que não se deu conta, ou que não quis "se dar conta", foi você. É, você mesmo. Não quero forçar a barra, fazer tipinho. Toda essa enigmática às vezes me cansa... é bom? É, mas cansa. Mas me esgota. Talvez até me iluda. Os dias passam e eu sempre fico na espera. Quero saber o que pensa, o que sente, se sente, se quer. Não demonstra e talvez nem saiba sobre o que eu quero e sobre o que eu penso. Sobre o que eu sinto. E se soubesse, faria alguma diferença? Você mudaria sua atitude..aliás, você tomaria alguma atitude? Penso e não chego a uma conclusão...sei tão pouco de você. Será esse o fato de você não me deixar pensar em nenhum outro alguém?

Beijos, ...

-

E se um dia fosse enviado...?

11 comentários:

Nara disse...

Eu acho bom que seja enviado.

Já me vi nessas linhas, bem assim, eu pensava desse jeito. Era desesperador. Sentia que eu estava tão presa numa história que nem ao menos tinha acontecido.

Você não gosta das liberdade dos sentimentos?

Beijo,
Nara

Cíntia disse...

envia sim Sika!!
Cade a moça corajosa, heim??
rsrsrs...
BjxX

Vinicius Ferrari disse...

Sikaaaaaaaaaa.

Tem 2 situações que o personagem deste texto pode estar passando...

A primeira e a minha preferida é que nós meninos, bem alguns de nós, somos timidos, não temos coragem de demonstrar nossso sentimentos, não conseguimos falar o que queremos, o que sentimos. Não somos capazes de entender o que vocês querem ouvir e encaixar o que queremos falar. Dai dá nisso. Ficamos sem ação e vocês penssam que nós não estamos afim. Que não estamos dando a mínima.

Segunda hipótese. Ele realmente nao gosta de você, ele realmente não está nem ai, ele realmente nem se importa com a sua existencia. Mas como você quer que seja verdade. Como você quer que ele esteja a fim de você, acaba penssando e imaginando as coisas.

Nas duas situações, a única saida é você falar. Dizer o que sente, e que quer ouvir o que ele tem a dizer. Só o diálogo resolverá.

NOSSA ME SENTI UM PSICÓLOGO AGORA. ashuashusah

Bjosss

Emanuella Casado disse...

se um dia fosse enviado talvez as coisas tivessem diferentes agora né?
pensa bem..
xx

Stéphanie disse...

Também acho que deveria enviar, arriscar..=D

Ah infelizmente nossos impostos são bem altos...Esse primer é bem bacana, depois me conta se experimentou e o que achou.
Ah eu te entendo, também estou correndo muito aqui, precisando urgente de férias..

Beijão querida

Debs. disse...

Olá.
Na minha opinião, a saída é falar. Por mais que dê insegurança, você só terá chance de se dar bem, dizendo o que sente.
Beijos.

Jovem Jornalista disse...

Acho que deveria ser enviado. Vc não pode ficar remoendo isso, menina. Faz mal para ti mesmo.

H L disse...

tá com vontade de enviar?
então envia!
;)

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Jéssica! Amei vc passar no meu blog, pelo carinho sabe? E também adorei o e-mail..ouse..envie..Beijinhos

Vanessa Monique disse...

Que seja enviado e pense sempre: não tenho o q perder.
CERTA vez fikei nessa de envia e não envia, e enviei,por mais q não deu mt certo,até por causa da distância,mas me senti mt mais aliviada.
:*

Anônimo disse...

Oi!
Estamos começando agora no "mundo dos Blogs", e achamos o seu no Blog da Cízz.
Adoramos a maneira que escreve por aqui e estamos seguindo você.
Será que vc podia dar uma forcinha pra gente tbm?
=B
Tomare que crie coragem de enviar esse e-mail, mas só o mande quando se sentir preparada.
Boa Semana!
Bj

Continue lendo...