domingo, 16 de maio de 2010

vou passando e Dizendo...

também estou bem, obrigada! =D Olá Leitor, Olá Blog, Olá Mundo. Rss Ando realmente, bem. Uau, por mais incrível que possa parecer, vou levando, vou seguindo, vou indo. Espero todos também estejam bem. Por mais que nós tenhamos problemas, por mais que nossos problemas pareçam ser os piores do mundo, muitas das vezes eles são tão pequenos, tão supérfluos, tão insignificantes diante de outros, de muitos outros casos. Li uma frase esses dias que diz assim: "Amanhã fico triste... amanhã! Hoje não... Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não...". Onde eu li dizia que esta frase foi encontrada na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazista Auschwitz. Se for ou não verdade, eu não sei...mas ela nos faz refletir. Você hoje, está alegre?



Mudando de assunto, hoje assistir a um filme brasileiro chamado “Sonhos Roubados”. Não sei se alguém já assistiu e talls, mas enfim, o filme é bom. Claro que mostra uma realidade desconhecida por muitos. Filme a parte, algo que me chamou a atenção foi a trilha sonora, que ia passando despercebida se não fosse na voz de Maria Gadu. Eu falando dela é suspeitíssimo, é claro, mas..que voz. Até em ritmo de funk essa mulher arrasa O_O. Hahaha
Fico por aqui, deixando o vídeo da música “Sonhos Roubados” na voz da Gadu! ;)
Beijos, Sika.

Pensar:



"Eu não sei onde eu deixei ou se alguém veio roubar,
aquele sonho que sonhei já não sei onde andará.
Prefiro nem dormir, me esquecer de sonhar.

Eu quero, quero muito, quero agora, sem demora.
O meu desejo ninguém vai roubar.

(...) Tô no meio da rua, tô querendo viver.
Tô querendo essa lua, tô querendo você."

12 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Gostei muito da frase,é uma ótima frase para espantar a tristeza.

Ainda não assisti esse filme, já que você diz que é bom deve ser mesmo, e está música,a letra é boa e a voz dela também, o ritmo não gostei muito.rsrsrs, combinaria mais uma MPB que é ritmo em que ela canta sempre.

=D

Boa Noite!
Bjos Sika.;)

Veterana amada disse...

Tá tão feliz assim por que?
tá aprontando é?
hahaha

aliás, venho eu com meu jeitinho crítico dizer que você esqueceu um "que" em alguma parte do texto.
Não vou dizer onde para ver se você acha ou se era deixou faltando propositalmente... rs

hahaha
zoaaaa

adorei a frase :)

bjumeliga!

Cíntia disse...

Hoje eu estou Feliz!!
Mais ainda por saber que você está tbm!
Quando estamos realmente bem, a alegria contagia como epidemia. E dessa não quero cura! (O.-)

A musica é ótima, neh?!

BjxX

Barbs disse...

Nossa, fico revoltada de como na minha cidade não chegam filmes brasileiros! Só tem os hollyodanos! :~~
fiquei curiosa para ver

Stéphanie disse...

As ankles boots são lindas né ?! É bem bacana investir em uma..

Ainda não vi esse filme não, mas adoro a Maria Gadú, tenho muitas músicas delas e adorei conhecer essa.

Beijão querida.

Luck! disse...

eh meio como os AA.... um dia dps de amanhã, nunca amanhã chega...
hehehe
amanhã eu não vou beber... amanhã eu n vou..
blá blá blá, uahauihAUHAi
isso n aconteceeee!!!

mas até que essa psico pode ajudar...
S:


sim, voltando... eu gosto de ser má, não que eu seja!

Luanne de Cássia disse...

opaa
como vai querida?

Ser feliz sempre, e deixar a tristeza pra lá *-*

Bom filme pra ti
beijos

Jeferson Cardoso disse...

Do seu comentário em meu blog: Sika, obrigado por seu carinho e por seu apoio cheio de energia. Espero que você esteja tendo uma ótima semana. Quarto em ordem e tal... (sorrio).

Da postagem: problemas todos temos; ser feliz é questão de postura e atitude. A frase a a circunstância atribuida a ela, seja real o não, é mesmo algo que convida para pensar.

Abraço do Jefhcardoso!

Cíntia disse...

Tem selinho para vcs no meu Blog!

Luiza disse...

Nossa ! Com certeza essa frase que vc falou faz a gente pensar...

:)
Bjs

Deborah disse...

Olá.
Tudo bem?
Como é bom ver as pessoas felizes! Adoro sorrisos, adoro alegria! A frase que você postou: "Amanhã fico triste... amanhã! Hoje não... Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não..." É perfeita. Vou pensar sempre nela quando algo ruim acontecer!
Beijos, volta sempre.
:*

Jovem Jornalista disse...

Vou pensar assim quando meu dia não for nada bem!!

Ahh, amo a Gadú!

Continue lendo...