domingo, 9 de maio de 2010

a minha Mamãe...

Jessica, olha a hora.. sempre digo para deixar tudo arrumado ontem a noite. Nunca vi, acorda cedo e ainda se atrasa. (De manhã, indo para a faculdade)
Cadê o chinelo, Jessica? Mania de ficar descalça! (Assim que saio do banho). Não volta tarde. Quem vai, Jessica? Aonde? Que horas? "Ah, mãe..deixa..". Vou pensar (eba, já deixou!). Deixa mãe? Não. Mas por que? Não começa Jessica. (Ferrou, não vai deixar mesmo...) Ou... "Não sei, estou sentindo algo.. melhor não ir." (lá vem ela com o sexto sentido de mãe). Mania de ficar na porta! É porteiro por acaso? Sai cabeção! (Conversando com o cachorro Fred) Te dou uma de esquerda e uma de direita. (Quando faz de conta que está estressada). Bebezão, bebê e bebezinha.(Suas três filhas. Eu? Bebezinha, rs). Aaah, meu bebê da Johnson & Johnson. Aiin, para mãe! Que vergonha! Mas é meu bebê mesmo. (Quando ela quer me zoar.. e irritar..rs). Canta uma músiquinha que não tem letra desde que eu me entendo por gente. Lembro que ela cantava e eu com meus 5 anos pulava feito um filhote de canguru. E detalhe.. até hoje ela canta e ainda brinca querendo que eu continue pulando. HAHAHA E quando volta para casa...Já falei que eu não gosto de roupa na minha cama!!! (Ela seeempre fala isso. rs). Ôô Jessica.. Que é mãe? Sempre quando ela vem com esse "ôo Jessica" eu sei que é para eu fazer alguma coisa. rsrs
"Tô indo mãe." Vai com Deus. Toma cuidado..

Mãe, Parabéns pelo seu dia. Te Amo incondicionalmente.
Sei que tudo o que faz é pensando no meu bem. Sei que a sua vida toda você se dedicou a cuidar dessas suas três filhas. Sabemos que não foi fácil...rs. Mas confessa, você tem três filhas maravilhosas. Se te demos trabalho, foi só um pouquinho. rsrs
Tenho orgulho de tê-la como mãe. Uma mãe que às vezes acorda atacada. Uma mãe que sempre reclama da louça suja na pia, da casa desarrumada ou do "quarto que nem parece de três moças" rsrs. Mas, também, uma mãe que faz tudo para proteger a gente. Que ama, que nos perturba já pela manhã. rsrs Que sempre quando está mais animadinha faz um "uhuuu" engraçado. rs Sei que sempre estarás ao meu lado, e eu quero que sempre esteja.


De uma filha que te ama infinitivamente, Jessica.

11 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Toda mãe se preocupa com os filhos! A gente reclama mas a gente sabe que elas fazem isso pelo bem nosso... Nuss criar três filhas moças é bem difícil,minha mãe criou três homens sozinha!

Bjus

Franciéle Romero Machado disse...

Que lindo! *__*

A nossa mãe sempre sabe o que é o melhor para a gente mesmo que a gente não perceba, elas tem um grande dom, serem mães, batalhadoras, e também amigas, de nos dar amor incondicional...etc =D

Ela deve ter amado o que você escreveu para ela, pois as palavras valem mais que um presente, mesmo com todas as palavras é impossível descrever esse infinito e belo amor de mãe e filha.

Também fiz uma homenagem a minha mãe por meio de palavras. ;)

Bjos.
Boa Tarde. (os emoticons estão funcionando agora, arrumei :D)

Deborah disse...

Oi, tudo bem?
Liiindo esse post, imagino a reação da sua mãe ao ler isso. Deve ter ficado emocionada. :3
Beijos, volta sempre.
:*

Luck! disse...

vvc fez um texto lindo lá em baixo..
e quase que eu n vi,, se n dou uma descidinha com a mola do mouse eu ia perder..
velho, eh assim mesmo...
pohha, vc dá todos os sinais, ou pelo menos acha que dá...
recebe sinais, mas nada concreto...
mas eu ja reparei em uma coisa...
se a gente n dá coisas concretas, com que poder podemos exigir algo mais?!
:S

Feliz dia das maes que ta quase acabando. mas dia das maes eh todo dia msm ne?!
beijos

Jeferson Cardoso disse...

Achei uma graça a sua homenagem. Apesar de eu ser pai acabei por me identificar um tanto. Calma, eu me explico: Tenho dois pequenos e aqui em casa dividimos os cuidados para com eles, sendo assim, muitos conselhos sou eu quem dá. Entendeu?
Bem, vim lhe trazer um forte abraço e lhe desejar tudo de bom, inclusive um feliz restinho do domingo mater. Abraço para a sua mãe, parabéns para ela, e abraço para as suas duas irmãs, que ao meu ver deveriam cuidar melhor do quarto. (sorrio).

Até!

Jefhcardoso

La Esmaltaria. disse...

Oi flor, brigadão por ir lá no Atmosfera e pelos elogios *-*.
E assim, mãe é tudo, eu não acho que tenha palarva existente no mundo que descreva tamanho sentimento. Mãe é para sempre, mesmo quando, um dia, infelizmente vai embora.
Parabéns, todas elas merecem! ^^

:**

Stéphanie disse...

Ah que fofa =D
Suas palavras são ótimas, gosto muito de ler seus posts..

Beijos.

Cíntia disse...

#paraMinhaMãe FELIZ DIA DAS MÃES, MAMÃE!!!!
EU TE AMO MINHA MÃEZINHA!!!

Luiza disse...

Super FOFO o texto !!!!!!!!!!!!!!!!!!Sua mãe deve ter amado.. né ?
:)
Bjs

Fernanda Cristina disse...

Estou te seguindoo!!
Amei o texto, linda homenagem.
Seu blog está liiindo!!!

Jéssica Martins disse...

Mãe é tudo igual mesmo! A minha é exatamente assim
hahaha
beeeijos

Continue lendo...