terça-feira, 11 de maio de 2010

fotografias, palavras e Sentimentos



Sem mais...

17 comentários:

Nara disse...

Há,
ainda preciso entender esse negócio de expectativa >.<'
Minha pratica não é muito boa.

Beijo,
Nara

Cíntia disse...

Você realmente está inspirada e criativa não é?
Eu adorei esses pensamentos. Vc escreve muito bem!!
Tenha uma Quarta Maravilhosa!!
Beijos Florzinha!

Jô Lima disse...

oI...BOM TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG,PASSA LÁ.....Bjim

Jovem Jornalista disse...

De texto eu curti muito o primeiro, e de imagem o segundo. É... acho que sempre vamos amar. Isso é um vício!

Nuss, parabéns por sua criatividade!! ;)

H L disse...

inspiração bateu e ficou!
;)
lindoooooo demais!
*-*

Juh disse...

'Que lindos *-*
Amei os pensamentos e ainda mais as imagens.
lindos, lindos...

Beijos Sika ;*

Mary Salermo disse...

Lindo, lindos!
Adorei o blog. :D
Beijos.

Stéphanie disse...

Nossa ficou muito bacana a frase com a foto, gostei =D

Nossa o último look arrasou né ?! Também babei..

Beijos.

Barbs disse...

A última foto é muito linda *,*

Luck! disse...

ser romantica eh legal...
mas ser cruelllll...
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH
nãot em preço!
(:

Franciéle Romero Machado disse...

Lindas as duas fotos,o romântismo está no ar.rsrs

A primeira arrazou, tanto na frase como na foto e a segunda também é muito boa.

Bjos Sika!
Boa Tarde e um Bom fim de semana!

Deborah disse...

Olá.
Adorei as fotos com palavras. Combinam perfeitamente. Post inspirador.
Beiiijos.

Sabrina disse...

Sika! Adorei o layout do seu blog! Está lindo! e essas fotos estão muito legais! São fotos e frases que te deixam pensando..

Obrigada por voltar lá no meu blog! Concordo que fazia muito tempo que eu não postava nada! Mas dessa vez eu estou de volta!

Beeijos! ;*

Fernanda Cristina disse...

Lindo, simplismente lindo.

Obrigada pela visita. :)

Tenha um ótimo final de semana.

Jeferson Cardoso disse...

Sika oi! Mas me diga, e o quarto de vocês? Está tudo em ordem? A mãe de vocês está feliz e orgulhosa? (sorrio).

Acho legal este trabalho com fotos e textos. A atmosfera fica mais completa. Um enriquece o outro. Eu não sei fazer estes trabalhos, mas um dia pretendo fazer alguns.

Abraço do Jefhcardoso.

Jeferson Cardoso disse...

Sika, só mais uma coisinha: Eu poderia estar matando, roubando, estuprando, mas estou pedindo: Posso lhe pedir? É que meu blog está concorrendo ao Prêmio Top Blog e eu preciso de seu apoio com um voto. O selo para votar está em meu blog. Posso lhe esperar? Abraço e grato desde já.

Jefhcardoso

Luiza disse...

Que fofo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei !!!!!Me identifiquei c/ a primeira frase !RSRSRSRSR

bJS

Continue lendo...