sábado, 24 de abril de 2010

apenas para Refletir...

Hoje estou passando rápido e um pouco sem inspiração, mas os textos abaixo eu li esses dias e fiz deles como se fossem meus. (:



Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida." Paulo Coelho


"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança; todo o mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades. Continuamente vemos novidades,diferentes em tudo da esperança; do mal ficam as mágoas na lembrança, e do bem – se algum houve -, as saudades." Luis de Camões



"Eu segui os seus passos achando que você soubesse onde ir. Eu me vi em seus sonhos, Perdido...sem saber que direção seguir. Mundos tão estranhos nas palavras que eu ouvi. No fundo dos seus olhos, afogado em gelo, eu descobri..falar de amor não é amar. Não é querer ninguém. Falar de amor não é amar alguém. (...) Dias esquecidos no verão que eu inventei. Eu sei que você vive das mentiras que eu acreditei." Falar de amor não é amar alguém - Capital Inicial

15 comentários:

Larissa Fernanda disse...

Cof, cof,...
Oi Jeh!
td bom?
quanto tempo :D
adorei o segundo texto, muito bom mesmo!

bjbj :D

Cíntia disse...

São perfeitos, não éh??
Lindos!

BjxX

Franciéle Romero Machado disse...

Belos textos, gostei de todos, mas o que mais gostei foi o primeiro, pois assim damos importância para os momentos de saúde, alegria...

Você pode estar com pouca inspiração como disse, mas uma hora ela chega e os textos que escolheste são ótimos.

Concordo com você que fim de semana não traz a mínima vontade de estudar, eu não vejo a hora de concluir o ensino médio, mas ainda se Deus me permitir cursarei uma faculdade.

Bjos.
Boa Noite
Deus te abençoe. =D

Nara disse...

Já disse que seu blog é lindo, né?

*-*

beijo,
Nara

Ariquel disse...

Muito legal seu blog... =)
Sempre que der vou aparecer ... ^^

Deborah disse...

Oi, tudo bem?
Ótimos textos escolheu para postar no blog. Me identifiquei totalmente com o segundo.
Beijos, volta sempre.
:*

Juh disse...

' Oi, oi querida...
Aii que linda sua preocupação, mas está tudo bem..
sempre temos nossos problemas e aquele diazinho que ficamos na deprê, daí descontamos no pobre blog, haushsuhsu..
Mas estou levando bem a vida.. obrigada por se preocupar.

-
Nossa.. lindos textos *-*

-
Ahh.. tenho uma pergunta..
passei pelo seu flickr e simplesmente ameii, que criativa és *-*
Mas então.. (apergunta rsrs) qual sua câmera? é profissional? Se for é hiper cara né? ç.ç

Bom, era pra ser só uma pergunta
sahusishaus..

Mil beijos querida.
;***

Stéphanie disse...

Os textos são ótimos, o primeiro então, me chamou muita atenção, até para pensar como muitas vezes agimos (sociedade) completamente errados..

Beijos.

Luck! disse...

falar de amor, não é amar!
adorei tbm todos esses textos, faria deles meus tbm!!!!
beijokas... Mmais inspiração p vc!

Jovem Jornalista disse...

Gostei dos primeiros versos!!

José Sousa disse...

Gostei muito do que escreves. Meu Deus, tanto sentimento?! E eu que pensava que estava sozinho no mundo na questão de sentimentos. O sentimento é coisa que faz sentir sofrimento e felicidade. Mas, infelismente, o meu, tem-me levado mais para o lado do sofrimento! Queria encontrar o caminho da felicidade mas não o encontro! Já fiz de tudo e em vão. Va até meus blog's: www.congulolundo.blogspot.com
www.quriaserselvagem.blogspot.com
Um abração

Jeferson Cardoso disse...

Olá Sika! Venho lhe agradecer por seu apoio e atenção. Estive viajando nos últimos dias e assim me vi impossibilitado de trabalhar no blog. Estou preparando uma nova postagem, mas antes quero deixar um grande abraço e meus sinceros votos de sucesso para você.

Antes que tudo se cale; fale
Antes que tudo adormeça; vibre
Antes que tudo se apague; escreva
Antes que tudo se transforme; sinta
Antes que tudo acabe; viva

Por Jefhcardoso

Jeferson Cardoso disse...

Sika, obrigado por seu carinho e apoio ao meu blog. Conto com você para a nova postagem. Grande abraço!

Jefhcardoso

Luiza disse...

Que legal !!! Eu também estudo na UERJ, mas faço Engenharia. Já estou seguindo seu blog !!!

Bjs

Melanie Guedes disse...

Adorei seus textos, o primeiro e segundo são lindos, nunca havia os lido e me apaixonei pelos dois! O último já conhecia, mas é maravilhoso também, afinal, falar de amor não é amar! Lindo!

Beijos

Continue lendo...