sábado, 10 de abril de 2010

um dia quem Sabe...


Sempre prometo que direi "não". Sempre. Cumprir, talvez, seja o mais complicado... Sempre digo que esta será a última vez que irei falar com você. E como sempre, não cumpro. Irrito-me por alguns minutos, algumas horas, alguns dias. Não importa o quanto de tempo, no fim eu sempre retorno e digo "oi". Esqueço e inicio novamente...Como se fosse a primeira vez que conversasse com você. Sempre me importo demais com “o pouco”. Umas palavras inúteis, atitudes banais, frases mal interpretadas. Sinto que faço drama por algo que talvez não precisasse. É verdade, sempre espero mais. Sempre quero mais. E normalmente espero mais de quem pouco tem a dar. Talvez seja quem tem pouco a dar a mim. Questiono-me, iludo-me. Tento mudar, esquecer, cumprir as promessas. Não consigo. Aguardo. Espero sempre mais um momento. Não ajo. Não falo aquilo que poderia ser dito. Quando falo, me arrependo. Torturo-me. Seria o certo a dizer? Precipitei-me? Falei pouco. Quase nada. Não dei a entender o que eu queria. Por que estou assim? Por que o questionamento? Me conformo. Talvez não seja o momento. E espero. Espero sempre por mais um dia. Um dia que você possa ver com o que eu realmente me importo. O que eu realmente quero no agora. No hoje. Espero de mim, de você. Um dia, quem sabe, o “nós”. Sika


16 comentários:

Cíntia disse...

Aí! *-* Esse texto está lindo demais!
Muito bom mesmo!
Beijos!

Cíntia disse...

É uma pena mesmo esses acontecimentos. Fico muito triste!

Quanto o que foi aqui, na verdade a luz era uns refletores enormes de uma apresentação da "paixão de cristo" na cidade vizinha. :D mas não conta á ninguem não se não perde a graça! uahsuahsuahsuah!

Se cuida por aí, Sika. As chuvas tão perigosas!

Stéphanie disse...

Muito lindo o texto, adoro vir aqui para ler essas verdades...

Olha que bom, tirar a cutícula direitinho é bem importante, inclui algum tratamento nesse processo =D

Beijos.

Deise Oliveira disse...

Siii, que texto lindo hein. Humm, de onde vem a inspiração?
Gostei, viu.
E como você está com os acontecimentos aí? Espero que esteja bem, e que essa situação logo se resolva.
Bjk!

Ítala disse...

Oie Sika!
que bom que gostou do Blog Ítala...
achou o nome diferente?
Obrigada pela visita.. volte sempre!

___
Seu texto é muito parecido com um dos meus... tbm não sou muito de agir, de sempre dizer o que quero, espero que os Outros vejam nos meus olhos aquilo que quero.
Não gosto muito de falar de mim, prefiro que as pessoas perguntem, para poder saber só uma parte de mim.
Gosto de ser assim, pouco misteriosa.

Seu cantinho é legal..gostei^^

sempre que quiser, volte, as postas de casa estão abertas ^^

BjOs, Ítala.

Luck! disse...

se manipular é complicado, prometer não fazer.. há que se ter cuidado..
eu nunca consigo cumprir o que prometo a mim mesma, defeito smer azão...
qqr coisa sem motivo...

é dificil o nós... há que se ter coragem p encarar o que vier... e eu n tenho nada disso, por isso espero que não venha, nem o sim nem o não..
.não consigo conviver com a certeza de algo.

Nara disse...

Oi Sika!
Seu blog é lindo *-*
Cheio de charme feminino!
Amei!

Pois vou te dizer, já me senti assim. E é um inferno mesmo. Uma vontade imensa de dizer e principalmente de ouvir. Mas o que a gente quer ouvir nunca chega.

Eu sou a favor do "faça". Quer fazer? Faça. Mesmo que depois vc se arrependa, se sinta um lixo, chore, mas faça. É melhor do que passar vontade.

Não se prenda ao não, viu?
Ele é bobo e feio.

Beijo,
Nara

Juh disse...

Oi Sika.. tudo bom?
Minha primeira visita por aqui e tenho certeza que será a primeira de muiiitas, ameiii o texto e vou ler outros com certeza até que você poste o próximo *-*
Estou te seguindo...
Mil beijos!
;*

Vinicius Ferrari disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiika;

amei o post '---'

mas eu ando meio "ausente" pq meu oc ta estragado e o tá a 2 semanas no técnico [/denovo 3ª vez ¬¬] e o arigó não acha o problema.

Dai ja viu, fico de lan em lan, mas acaba que não da tempo de ver os blogs e cometar.

prometo que assim que voltar atualizo todas as visitas atrazadas. '---'

Bjo Bjo se cuide.

Gabriela Marques de Omena disse...

o amor nos faz quebrar todas as regras... não existe razão nas coisas feitas por um coração apaixonado!

Juliana Ribeiro disse...

Texto lindo, hein menina?!

Por mais díficil que possa parecer, por vezes, é necessário que digamos não =/ O único segredo é saber lidar com isso.

Beijujubas

Deborah disse...

Oi, tudo bem?
Texto lindo. Ja me senti dessa forma. Fazemos essa coisa, talvez por amor de verdade. A gente esquece o que aconteceu "ontem". :)
Beijos, volta sempre. *-*

H L disse...

um dia quem sabe...
esperança de que esse dia chegue logo, que não demore a vir!

lindo!
*-*

H L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jovem Jornalista disse...

Primeiro, obrigado por visitar o meu blog! Vou linkar vc e já estou te seguindo!! Parabéns pelo blog. Eu gostei pq vc trabalha com a literatura e eu amo literatura!!!

Eu tbm tenho essa dúvida que dissestes!! Bjus

Luiza disse...

Muito fofo o texto !!!

:)

Continue lendo...