sábado, 17 de abril de 2010

que rotina Movimentada...

Hoje faz uma semana que não atualizo o blog. Realmente, estou ficando sem tempo. Mas não o abandonarei, fato. Prometi a mim mesma que não abandonaria "mais um" blog na minha vida rss. O 'rotina de Ser' já faz parte mim, porém, infelizmente, esta rotina agora está muito movimentada, não que eu esteja reclamando...eu gosto disso. De uma maneira estranha, mas gosto rss. E também sei que isso é apenas um começo. Todos os dias faculdade e estágio. Livros para serem lidos, xerox, xerox e mais xerox para serem tiradas. (Agora eu sei por que o universitário sempre vive sem dinheiro rss) Enfim, infinitas responsabilidades que estou assumindo no momento e sei que foi eu mesma quem procurou isso, por isso não há o por que de reclamar...vamos aproveitar todas essas novas experiências. Estava vendo as postagens antigas e me liguei que dia 22 de abril o blog fará 4 meses! Olha que fofo? rss Ele é tão novinho ainda, mas já é tão especial. Estou pensando em algumas atualizações e novidades para ele, mas isso será cenas dos "próximos capítulos". haha Terei que analisar bem.

Mudando de assunto, eu enfim atualizei meu flickr para uma conta pro. Êêê..agora já posso postar todas aquelas fotos que tiro, boas ou ruins, estranhas ou sem noção. Rss Mas sempre com o meu olhar...um olhar e uma interpretação que pode ser só minha. Já virou meu vício. E lá também está igual a aqui.. estou tenho que arrumar tempo também para atualizá-lo. Agora, por exemplo, era para eu estar lendo os livros e textos da facul..mas escapei. =D

Bom...concluindo, espero que, apesar de toda esta desordem do meu dia-a-dia, vocês não me abandonem...ok? rss Tentarei ao máximo atualizar aqui. Sempre com meus desabafos, alguns posts melodramáticos rss e também algumas futilidades. Mas tudo sempre com muito amor :B


Pensar:
"(...)Toda essa intensidade, buscamos identidade,
mas não sabemos explicar.

Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão

Pra viver assim se não estamos de verdade juntos?

Procuramos independência, acreditamos na distância entre nós.

Toda essa meia verdade a qual temos nos conformado

Só conseguimos nos afastar. Mas aprendemos a aceitar

Tantas coisas pela metade, como essa imensa vontade

Que não sabemos explicar, que não sabemos saciar. (...)

Toda essa curiosidade
, Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
, Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
,Toda essa intensidade.
"
Capital Inicial - Independência


14 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Imagino como deve ser a vida de universitária, se de estudante já é meio agitada, mas todo esse esforço tem uma recompensa no futuro,e todo mundo gosta de uma vida meio movimentada =D

Que belo trecho de música *___*


Bjos!
Boa Tarde e Final de Semana!

Stéphanie disse...

Que bacana, vou dar uma olhada nas suas fotos =D

Isso, não abandona não, adoro passar por aqui e encontrar vários pensamentos, mas é assim mesmo, estamos sempre correndo.

Beijão.

Cíntia disse...

Tenho uma irmã no 2°ano da facu e sei muito bem como é a rotina , já que ela sempre fala, fala,fala... Mas é bom, no fim sempre tem recompensa e os melhores gostos estão nas vitorias mais dificeis!
Eu tbm to postando soh no sabado pq na semana ñ tenho tempo!

Boa sorte em tudo que fizer! Torço por vc!
BjxX

Cíntia disse...

Espero que tudo dê certo pra vc!
Afinal vc merece!
BjX

Melanie Guedes disse...

Certamente indicarei seu blog para meus amigos e não para os inimigos, rsrs! Adorei seu blog, lindo, e se você é flamenguista tenho um motivo a mais para lê-lo! :)
A rotina as vezes enjoa, mesmo que em seu movimento constante, mas penso que a rotina de Ser nunca pode enjoar? Lindo blog, beijos

Luanne de Cássia disse...

Nem me fale de XEROX


Ô vida corrida né?
sei como é!
Mas vale a pena, o futuro nos aguarde!

beijos

Luck! disse...

bem, eu sei que n estou louca sozinha, eu sei pq tenho outros pretendentes, não o que eu queria, mas tenho outros, e isos me deixa puta...
eu não posso querer quem me quer, pq eu quero quem me quer só que a gente n deve querer pq machucaremos outro rapaz que tbm ja me quis muito!

então...!

bom, vamos ao seu post...

movimento é semprre bom, estudar, conhecer, saber, viver, ótimo!

flirck, tenho váarios amigos fotografos...
no meu curso tem essa matéria inclusive to pegando ela, complexa vuh?! n tem nd no mundo que me faça querer faze-la profissionalmente, cada dia passo a descobrir que eh tudo questão de don!

Nara disse...

Não pode esquecer o blog!
:O
Maldade!

Mas oh, se organiza! É muito bom encontrar e conseguir fazer tudo!

Beijo,
Nara

Juh disse...

Vish Sika...
Não gosto nem de pensar em estudos agora.. uahsihUISusa...
Apesar de que quando estamos nessa rotina toda, não chega a ser tão ruim como você mesma disse.
A gente se acostuma a ponto de gostar né? rrsrs
Te desejo sorte com tudo... bons estudos e boas xerox shauihsuiahusi...
Beijão..
;*

Deise Oliveira disse...

Sii, que bom que está movimentado, eu gosto de movimento, não gosto de coisas paradas, rsrs.
Vou deixar um abraço, e dizer que tem selinho pra você lá no blog.

Bjokas!

Jovem Jornalista disse...

Ahhh! Minha rotina tbm é bastante movimentada! Mas sempre arranjo tempo de fazer o que tenho que fazer!! Parabéns pelos 4 meses de blog!

Bjus

Juliana Ribeiro disse...

Muitas vezes acaba sendo difícil consiliar a vida real com a vida virtual, mas com calam e traqnuilidade conseguimos tudo.

Beijujubas

Gabriela Marques de Omena disse...

a rotina também vem me sugando toda a vontade e disponibilidade de postar...

Jeferson Cardoso disse...

Olá Sika! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Continue lendo...