terça-feira, 12 de outubro de 2010

materializando sentimentos



Senti vontade de materializar as palavras pensadas. As palavras que eu queria dizer ou as palavras que eu digo a mim mesma. Resolvi então escrever. Talvez não com tanta perfeição, talvez eu não me expresse da maneira certa. Sempre parece que falta algo ou que poderia ser escrito de uma outra forma, sendo que essa forma eu desconheço. Hoje senti saudades, mas uma saudade estranha. Um sentimento tipo aquele que dá um aperto no peito, uma tristeza profunda, mas que curiosamente dura um pequeno espaço de tempo e logo se vai.

Pensar:

A única voz agora...
É esse sentimento
Vago em meu silêncio
Não afundarei mais nesse caos
Nem espalharei pranto
Só amarei e me machurei se preciso
Só esperarei...
Só murcharei de tanto amor!




10 comentários:

disse...

Gostei. Acho que sei como se sente. =*

Jovem Jornalista disse...

Estranho mesmo... Às vezes eu me deparo pensando em grandes momentos que eu vive, com as pessoas que eu deparei na vida e de repente meio que me dá uma saudada, uma tristeza repentina.

Luiza disse...

As vezes também me sinto assim, com saudade .. e meio que fico refletindo sobre minha vida e tudo mais.

Bjs

Franciéle Romero Machado disse...

Essa sensação é tão conhecida, já me senti assim, acho que algo bem parecido com o que você sente e mesmo que escrevamos às vezes nos parece que falta algo,descrever sentimentos por completo é algo complicado, nem sempre se pode colocar tudo por meio de palavras.

Tantas sensações já tive e sabe que nem sempre as passei ao papel, no papel ficam alguns resíduos do que se sente, só de escrever alivia.

As duas imagem são lindas, mas a última é excepcional!

Obrigado por colocar uma poesia minha, estou muito feliz com isso, estar aqui no seu blog que é maravilhoso. =D

Bjões!
Boa Tarde! ;)

Franciéle Romero Machado disse...

Oi Sika!

Nós poderiamos fazer parceria?

Creio que você aceite,então estou colocando o seu banner em meu blog já.

Bjos. =D

Franciéle Romero Machado disse...

Oie.

Sika eu coloquei no meu blog e o banner não funcionava, é que estava com alguns elementos a mais na caixinha o http estava repetido também.
Consegui jeitar no meu blog, mas estou te avisando pois pode ocorrer com outras pessoas esse problema.

Bjos.

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Sika..doce amiga..achei tão fascinante sua sensibilidade à flor da pele neste post..e as imagens estão lindas demais! Sempre um prazer vir aqui e ver que vc escreve sempre melhor, com mais e mais sentimento! Beijinhos amiga querida ;-)

Cíntia disse...

Olá!
Gosto de escrever e materializar meus sentimentos como vc mesmo citou.
Estou pensando em textos o tempo todo.
E vc sabe o quanto escreve bem? Então te digo: Escreve super bem!
^^
Bom domingo!
:3

Unknown disse...

Oieee passando aki p dar uma fuxicada rs e desejar uma ótima sema.
adorei poste Sei bem como é Saudade refletir momentos e sentimentos.
as vezes não é fácil...
Volto sempre porq adoro seu Blog, qndo puder da um pulinho no meu
bjtus ^^)

Madeline disse...

Lindo post!
Vamos materializar! Títulos iguais, sentimentos... Talvez: http://marianazogbi.blogspot.com.br/2012/05/sentimentos-cansam-so-nao-sei-se.html

Continue lendo...