segunda-feira, 25 de outubro de 2010

desencantando

Olá mundo blogueiro. Faz um tempo que não posto sobre o que ocorre na minha vida, não é? Quer dizer, falar de mim e da minha vida eu falo sim, só que indiretamente, nas entrelinhas dos textos, poemas, poesias ou sei lá o que.
Durante as últimas semanas acredito que nada tenha mudado. Para dizer a verdade, algumas coisas mudaram sim, talvez aqui dentro de mim. Talvez nos meus pensamentos, nas prioridades. Porém rotina é basicamente a mesma. Algumas saídas, trabalhos, provas, estresses.
Respiro fundo, conto até dez. Fecho os olhos, penso na vida e desejo por um sonho bom. Ao acordar, às vezes ingrata, não agradeço pela oportunidade de poder abrir novamente os olhos, e reclamo pelo fato do sonho ter sido muito bom, sabendo que são mínimas as chances dele se realizar. Talvez sendo boba, acredito nessas mínimas chances.




Pensar:

Ahh, o tempo! Nada como o passar dele.
Há quem diz que com o tempo tudo passa. De certa forma é verdade.
Você percebe que nada poderá ser eternizado,
assim como nenhuma dor e sofrimento será eterno.
Com o passar dele você vê os problemas por outro ângulo,
as pessoas com outros olhos, acalma o coração.
Encontra outros motivos, novas explicações.

Desencantamos de coisas, lugares, pessoas.
Desencantamos do que acreditávamos
ser as coisas, os lugares e, principalmente, as pessoas.


7 comentários:

Vinicius Ferrari disse...

Você voooltou

<o/

asuashsah
adoro ler a sua rotina sika *--*.

Acredita que eu fui trocar de email do blogger e perdi todos os blogs que tava seguindo? fiquei muito de cara.

Mas ja estou te seguindo novamente *o*

Sabe, eu tambem prefiro acreditar nas minimas chances. Talvez um pouco de positivismo nos deixe melhor :/

Beijooos e nao se suma novamente!

Jovem Jornalista disse...

É normal a gente se desencantar em alguns momentos na vida, deixar de acreditar, deixar de sonhar, mas espero que tudo isso seja passageiro.

Beijos, querida!

Cíntia disse...

Minha vida tbm anda na mesma rotina. Apesar de estar mais risonha ultimamente.
Tudo se desencantam um dia. Nenhum encanto é pra sempre, nem os principes! ;]
^^
Boa quarta!
:3

Luiza disse...

Comigo também a mesma rotina.. provas, trabalhos de faculdade...

Adorei o verso sobre o tempo, nesta postagem.
:)

Bjs

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Miga querida..Sika..te achei tão sem forças nesse post. A rotina às vezes pode mesmo suplantar sonhos, planos, mas sabermos que sim, amanhã pode ser melhor, pelo menos um pouco, doq ue hoje é uma premissa na vida de pessoas que, como você, têm a magia de nos encantar com posts sensíveis, sabe? Agradeça a vida e a oportunidade de não passar em branco, com certeza, na vida de cada um de nós! Te adoro querida..Beiinhos miga ;-)

Franciéle Romero Machado disse...

Oie!

O tempo que passa nos faz desencantar realmente, alguns sonhos tão vivos já não são os mesmos, um alguém que muito se gostou perdeu o encanto, tantas pessoas e coisas perderam o encanto.

É bom perceber o tempo passar, a grande prova de desfrutar da vida e não se pode deixar ser uma rotina, cada dia tem que ser diferente, fazer coisas novas, conhecer novidades, usar a criatividade, reinventar...

Bjos.
Bom dia! =D

Unknown disse...

Olá passando nesse cantinho q adoro p dar uma fuxicada rs.
Sou diferente se tenho problemas desabafo tudo no meu blog não esperando retorno apenas p não deixar a tristeza me consumir.
Prefiro assim.
escrever.escrever.escrever na tentativa de um alivio....
Desejo uma ótima semana p ti.
volto sempre e te espero no meu bloguinho também.
muita luz bjtus t mais ^^)

Continue lendo...