segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Falta

Falta amor, carinho, compreensão. Falta amizade, cumplicidade, respeito. Falta atenção, palavras, abraços. Falta afeto, alegria, orgulho. Falta apego, manha, charminho. Falta coração, olhares, atitudes. Falta sentimento, sorrisos, beijo. Falta amigos, brincadeiras, verdades. Falta silêncio, calma, paz. Falta desapego, gestos, sensibilidade. Falta aconchego, cafuné, intimidade. Falta bondade, sinceridade, tolerância. Falta lealdade, fidelidade, simplicidade. Falta paciência, generosidade, otimismo. Falta ousadia, independência, loucura. Falta cuidado, tempo, coragem. Falta determinação, ingenuidade, sonhos.
Falta falta. Falta mundo. Falta pessoas. Falta eu, falta alguém. Falta mudar, falta mudança. Falta aqui.
Pensar:

"Falta tanto tempo no relógio
quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
que nem me protejo mais.
Sobra tanto espaço
dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
que nunca consigo"
Teatro Mágico

9 comentários:

Amanda Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Luna disse...

Oii que desabafo hein amiga!!!
eu Adoro o teatro magico!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Nara disse...

Acho que quando falta tanta coisa assim o problema é com a gente.É dentro e não fora. Talvez falte mudanças.

Beijo

Jessica Carvalho disse...

Acrescentei. :)
Obrigada por lembrar-me deste detalhe que muitas vezes não percebemos.
Beijos Nara.

Cíntia disse...

Falta muitass coisas em nossas vidas. Mas podemos fazer nossa parte nos fazendo presentes!
E aqui estou eu!
Adorei o post!
:3

Cíntia disse...

Eu te linkei, flor!
:3

Luiza disse...

ahhhhhhhhh!!!! eu tambèm as vezes sinto falta de tanta coisa.... sentir falta.. saudade.. as vezes é tão ruim.
bjs

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Sika..suas reflexões me fascinam..e esta sobre o tempo..e sobre a ausência..me deixaram impactada..amei querida! E adorei a citação do Teatro Mágico! Bjksssss ;-)

disse...

Muito bonito. É verdade, nesse mundo anda sobrando coisas ruins e faltando coisas boas... Beijo.

Continue lendo...