terça-feira, 19 de abril de 2011

Impaciência.

Sabe quando você tem tanto a fazer, mas pouquíssima paciência para executar? Ou então, quando você e outras pessoas têm tanto a fazer, mas muitas cruzam os braços ou põe as pernas para o ar esperando que você resolva os problemas? Não sei se é a maldita TPM, mas não estou para tantos amigos ultimamente. Vejo muitas coisas e deixo-as somente para mim e isto vai se acumulando dentro de mim até o momento de não aguentar mais. 
Sinceramente, não gosto de discutir, não gosto de reclamar de tudo, mas há momentos que não dá. Há momentos que irei falar tudo o que penso.
Sempre procuro respostas e não apenas formular perguntas. Não gosto de esperar que me mandem fazer algo. Tento encontrar logo soluções e penso em alternativas. Eu sou assim e, talvez, o meu defeito seja esperar que as pessoas também façam o mesmo. 
Iludo-me, apenas.




Pensar:


 "Os dois testes mais duros no caminho espiritual são 
a paciência para esperar o momento certo e a coragem 
de não nos decepcionar com o que encontramos."
(Veronika decide morrer)
Paulo Coelho


"Alguém que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; 

Alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, 
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso."
Desconhecido

Nenhum comentário:

Continue lendo...