sábado, 24 de julho de 2010

E tudo novo por aqui (:



O blog ficou "fora do ar" durante esse dia de sábado, mas foi para um bom motivo..rs. Resolvi atualizar o layout do rotina de Ser e olha, que trabalho ...viu? Eu ainda não estou nem totalmente satisfeita com ele, mas acho que está ficando aos poucos da maneira que eu gostaria. haha Sou totalmente perfeccionista e isto atrasa a minha vidas às vezes. Creio que se fosse qualquer outra pessoa já teria terminado isso aqui.

Mas enfim, esta postagem é daquelas bem rapidinhas .. só para deixar vocês a parte do que está ocorrendo por aqui, haha.

Depois eu volto e termino todas as atualizações do layout! (:



Beijos, Sika

6 comentários:

disse...

Pra mim o layout já está ótimo, haha! Beijos

Vinicius Ferrari disse...

ashuashhas, ficou lindo Sikaaaa. Um dia eu ainda vou aprender a fazer isso! usahuahusahsauhsauhuhas

E quanto ao Ervilhando, não se preocupe, pois continuarei a postar.

Bjoos

Jovem Jornalista disse...

Tá ficando uma fofura esse layout! Bem alegre e clean!! Gostei e já estou aprovando =D

Amanda Luna disse...

ficou lindo, por mim não precisa mudar mais nada!!!
beijoca
sermulhereomaximo.blogspot.com

Nara disse...

Huahuhsauhsua Tá beeeeeeeeeeeeem menininha agora!

Beijo,
Nara

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Sika..amiga querida! O sumiço foi longo, mas o blog está todo lindo menina1 Amei o layout novo, as imagens do ladinho, seu perfil..ah..as dicas de filmes no posta nterior..mas preciso falar do Fred. Eu sei qe ainda deve estar doendo, por isso, quero te dizer que ele virou um anjinho, daqueles de 4 patinhas, que te fez muito feliz e agora vai alegrar crianças lá no ceú..é assimq ue imagino eles depois, sabe? Parece besteira..mas é como me conforto! Te adoro..naum some mais?! Prometa! Bks ;-)

Continue lendo...