sexta-feira, 19 de maio de 2017

Coragem ou Loucura





Oi, moço. Espero que esteja tudo bem por aí. Agora são quase quatro e meia da madrugada de domingo e já tomei algumas bebidas, confesso. Acho que você só irá acordar daqui a umas 5 horas e sabe-se lá quando lerá esta mensagem. Sabe aquele novo ditado do “se beber, não digite”? Pois bem, infringi a Lei da Tecnologia e pode até ser que eu me arrependa desta mensagem quando o sol nascer. Não, eu não gostaria de ficar “pagando paixão”, como alguns dizem, tampouco ser mal interpretada com essa onda sentimental. Apenas criei coragem, ou loucura, dependendo da perspectiva de análise, de lhe dizer que gostei de sair com você, gostei do sabor do seu beijo, de como suas mãos entrelaçavam às minhas. Gostei de receber aquele cheiro no cangote, do seu jeito respeitoso de brincar com as minhas curvas. Não sei como dizer, mas gostaria de vê-lo novamente. Gostaria de falar sobre a vida, sobre a loucura que é minha playlist no Spotify, sobre aquelas histórias que só contamos quando confiamos no ouvinte. A questão é: você toparia ou viria com uma nova desculpa?


Nenhum comentário:

Continue lendo...