quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carta de viagem

6 meses que estava em casa, de volta a sua rotina, buscando organizar os próximos meses de sua vida. Alice sabia que ainda tinha muito  que fazer e se acostumar.
Ao buscar algumas fotografias de sua viagem, encontrou uma carta destinada a seu ex- noivo, que nunca havia sido enviada. A carta assim dizia...

Medellín, 02 de fevereiro de 2013

Querido,
Há 5 meses estou distante de seu carinho, abraços e beijos. Devo dizer que não passou um dia em que eu não pensei em você. Agora falta pouco para voltar. Espero que esteja aí, me esperando com seus olhos de menino travesso e desafiador.

Amor, também devo dizer que esse período longe do Brasil está me fazendo muito bem, ainda que todas as noites as saudades me façam companhia antes de dormir. A Colômbia é encantadora, acolhedora. A diversidade faz presença aqui. Sinto-me em casa muitas vezes. Estou apaixonada por seus ritmos, músicas, danças, cultura. Mas fique tranqüilo. Sei que essa viagem tem dia e hora exata para terminar. Uma viagem com data de validade. Logo estou voltando para morar no seu abraço e vê-lo acordar com os cabelos desajeitados. Te amo e sinto sua falta.

Com muito amor, Alice.


Quantas dessas palavras ainda fazem sentido hoje? 
- pensou Alice. 
Todas, concluiu.


 Exercício feito para a Universidad de Antioquia, em Medellin, 
Matéria: Imagen gráfica y Textual.
Pensar: 
Pior que o melhor de dois

Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem o certo
A moça de sorriso aberto

Vídeo realizado para a matéria  de Vídeo Arte 
Universidad de Antioquia




Um comentário:

Unknown disse...

Gosteei!! http://www.jj-jovemjornalista.com/

Continue lendo...