domingo, 8 de maio de 2011

Um dia, quem sabe...

Entendas que assim sou. Falarei mais alto se preciso for. Criarei situações, falarei sobre meus dramas. Chorarei só para mim, sem que ninguém veja ou perceba. Pode ser que por ciúme ou raiva repentina eu vire os olhos para não observar você. Mas eu sei que, fatalmente, olharei e falarei com você novamente... e me condenarei depois, algo que também sei antecipadamente. Haverá dias que eu irei reclamar de meio mundo. Com motivo ou sem motivo, na TPM e não estando na TPM. Haverá momentos que estarei carente de abraço, de carinho, de beijo. Pedirei um pouco mais de atenção... Terá que ser paciente comigo. Pode ser que eu repita os mesmos erros, pode ser que eu acredite nas mesmas "verdades" que eu sei que são mentiras. Tento estudar cada atitude e com isso me precaver de futuras mágoas. Mesmo assim, nem sempre dá certo. Não é tão fácil assim interpretar olhares, gestos, palavras. No fundo realmente não sabemos nada, ou quase nada, sobre as outras pessoas...

Pensar:
 Estas semanas sin verte, me parecieron años. Tanto te quise besar
que me duelen los labios. Mira que el miedo nos hizo cometer estupideces. 
Nos dejó sordos y ciegos tantas veces...
Y un día después de la tormenta, cuándo menos piensas sale el sol.
De tanto sumar pierdes la cuenta, porque uno y uno no siempre son dos.
Te lloré hasta el extremo de lo que era posible, cuándo creía que era invencible.
No hay mal que dure cen años, ni cuerpo que lo aguante.
Y lo mejor siempre espera adelante.
Y un día después de la tormenta, cuándo menos piensas sale el sol.
Sale el sol -  Shakira

2 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

A reflexão que você fez foi maravilhosa, ao final você fala que não é fácil interpretar olhares, gestos. Muitas vezes nos enganamos com coisas que parecem tão óbvias.Me senti nas palavras que você colocou no post...A imagem da rosa também passa tanta coisa, o lado sublime do amor. Gostei da seção pensar:Quando menos pensarmos sairá o sol =)

Beijos Sika!
Bom Dia para você...

na onda da galera disse...

Tenho um selo pra você!
http://ondadagalera.blogspot.com/p/selos.html

Continue lendo...