6 meses que estava em casa, de volta a sua rotina, buscando organizar os próximos meses de sua vida. Alice sabia que ainda tinha muito que fazer e se acostumar.
Ao buscar algumas fotografias de sua viagem, encontrou uma carta destinada a seu ex- noivo, que nunca havia sido enviada. A carta assim dizia...
Medellín, 02 de fevereiro de 2013
Querido,
Há 5 meses estou distante de seu carinho, abraços e beijos. Devo dizer que não passou um dia em que eu não pensei em você. Agora falta pouco para voltar. Espero que esteja aí, me esperando com seus olhos de menino travesso e desafiador.
Amor, também devo dizer que esse período longe do Brasil está me fazendo muito bem, ainda que todas as noites as saudades me façam companhia antes de dormir. A Colômbia é encantadora, acolhedora. A diversidade faz presença aqui. Sinto-me em casa muitas vezes. Estou apaixonada por seus ritmos, músicas, danças, cultura. Mas fique tranqüilo. Sei que essa viagem tem dia e hora exata para terminar. Uma viagem com data de validade. Logo estou voltando para morar no seu abraço e vê-lo acordar com os cabelos desajeitados. Te amo e sinto sua falta.
Com muito amor, Alice.
Quantas dessas palavras ainda fazem sentido hoje? - pensou Alice.
Todas, concluiu.
Exercício feito para a Universidad de Antioquia, em Medellin,
Matéria: Imagen gráfica y Textual.
Pensar:
Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem o certo
A moça de sorriso aberto
Vídeo realizado para a matéria de Vídeo Arte
Universidad de Antioquia
Vídeo realizado para a matéria de Vídeo Arte
Universidad de Antioquia
Um comentário:
Gosteei!! http://www.jj-jovemjornalista.com/
Postar um comentário